br.freepink.com
É aquele que tem a simplicidade no amar, seu sorriso invade a vida de ambos e ainda controla sua angustia ao saber que sua amada precisa de mais atenção. Não obstante sabem que querem a vinda de um filho, o qual seria muito amado, mas por impossibilidade física ela não pode presenteá-lo, resolve então após alguns anos adotar um garotinho de dois anos.
# 👶 #
A felicidade fez morada em sua casa quando num piscar de olhos apareceu um garotinho, o qual passou a se chamar Rodrigo, ele foi sempre um maravilhoso filho que só lhes trouxe mais amor e equilíbrio para o lindo casal que muito esperançoso viu sua vida florir. Hoje aquele "garotinho" leva quase todos os dias seus filhos para visitarem seus avós. Que amor!! São muitas as felicidades nas brincadeiras das crianças que hoje fazem a felicidade dos avós.
Ser um bom marido ou uma boa mulher é muito relativo. Para umas pessoas o que é bom, é mau e o vice-versa também existe.
ResponderExcluir.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É muito bom quando existe amor entre as famílias!
ResponderExcluir.
Tentarei guiar o coração irrequieto
.
Beijo.
Bom fim de semana.
Uma história que conheço bem, porque também é a minha, embora no meu caso, o Pedro tivesse apenas seis meses.
ResponderExcluirAbraço, saúde e bom fim de semana
Querida amiga Dorli, que lindo seu conto, que alegria a união familiar, filho amado, marido bom, amor familiar com netinhos, amei ler!
ResponderExcluirMuitos abraços apertados para você!
Em letra grande. FAMÍLIA.... Maravilhoso
ResponderExcluir