https://br.pinterest.com/pin/362539838727686983/
Em pequenas malas vou guardando boas e más recordações para que um dia eu possa chegar no ápice da minha vida e juntá-las num fervilhar de lembranças boas, sendo que as primeiras irei descartá-las ao vento num caminho escuro, as quais irão morrer na doída solidão e as outras muitas saudades irão brilhar no seu intenso bailar com várias recordações e a tempestuosidade d'um passado longínquo que jamais voltará. Doída saudade!!
São tantas as lembranças!!
Pobres recordações: elas estagnaram e eu cá vivo um presente de muitas saudades chorosas. Com tantos anos vividos de muita tempestuosidade que a vida nos prega, mais uma vez choro as lembranças de uma época que não esqueço jamais.
Lua Singular
Que assim seja! Um leve compor e decompor de malas. Guardar apenas o vale a pena!
ResponderExcluirUm abraço,
Que cada vez mais memórias boas sejam criadas!
ResponderExcluirFELIZ NATAL!
Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!
beijos,chica
Gosto das recordações :))
ResponderExcluir-
Beijos- Bom Domingo.
Olá Dorli
ResponderExcluirLembranças boas faz um bem enorme, obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito, quero desejar um feliz natal e um 2023 repleto das bençãos de Deus, abraços.
Entendo isso. Mas se deu saudade é porque foi bom. A gente sente uma dorzinha, mas é justamente porque foi bom. FELIZ NATAL!
ResponderExcluirAs lembranças são terríveis! Tanto para o bem como para o mal. Bonito texto, gostei imenso da parte "Doída Saudade". Intenso! ;)
ResponderExcluirCumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.
Buon Natale a te e a tutti coloro che porti nel cuore.
ResponderExcluirWe are really grateful for your blog post. Gadjup
ResponderExcluir