O homem que se acha o verdadeiro sábio e, muitas vezes, com raras exceções não sabe valorizar uma boa mulher e, a ela sobram apenas restos de amor que o tempo se desfaz com o vento da solidão que fica impregnado num tempo inexistente.
Passa o tempo, sua ignorância o alerta, mas aí já é tarde, pois sua mulher encontrou um outro amor que por ele se apaixonou, a enaltece sendo hoje felizes nas suas simplicidades.
Não há nada mais dolorido a um ser humano que o desprezo, pois ele destrói as entranhas d'uma vida dedicada a um suposto amor que na verdade era apenas uma vida vazia sem amor e tolerância zero
O amor é como as ondas do mar, pois tem o vai e vem em nossas direções, mais um dia o choro debulha no rosto de quem pensava que sempre sairia ileso.
O amor não tem preço!!
Lua Singular
Gostei de ler. Feliz dia (domingo) de Natal
ResponderExcluirCumprimentos poéticos
Não tem preço, também não tem idade. Melhor não perdê-lo!
ResponderExcluirAbraços,
Como diz o Roberto Carlos:
ResponderExcluir"Todo homem que sabe o que quer,
Sabe dar e querer da mulher"
As mulheres merecem toda a valorização disponível para oferecer neste mundo! (E mais alguma...) 😊
Cumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.
Palavras bem acertadas... Mas homens raros de encontrar. Quem os tiver e encontrar é feliz. Um excelente 2023. Beijinhos
ResponderExcluirOlá Dorli
ResponderExcluirPostagem interessante, o amor não tem preço. Feliz Ano Novo, que Deus abençoe sempre sua vida e de toda família, um forte abraço.