segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Riacho

 

Mais de 100 imagens grátis de O Riacho e Natureza - Pixabay 

Pixabay 

💥

Saudades da minha terra querida

Onde bela natureza me abraçava

Só a cantoria dos lindos pássaros

Parava aos poucos  meus soluços

💥💥

Mui triste solidão bate o meu peito

 Hoje eu moro num prédio choroso

Choro saudade do rio/ Ó Saudade!

💥💥💥 

 Nessa angústia vivo doída tristeza

Nesse louco amontoado de prédios

Onde converso com a minha peleja

 Mas choro as borbulhas das águas 

💥💥💥💥💥 

Hoje, estou feliz quase chegando

 No tic tac do trem Maria Fumaça

   Eu volto feliz pra sonhar o riacho 

 Lua Singular

5 comentários:

  1. Saudades bem descritas em poesia! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Poema deslumbrante que muito gostei de ler
    .
    Saudações poéticas e cordiais
    .

    ResponderExcluir
  3. Um poema simplesmente maravilhoso!!
    .
    Numa viagem ao passado ...
    .
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Sempre temos saudades dos locais onde fomos felizes.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  5. Texto maravilhoso! É tão bom que faz com que todos acabemos sentindo grandes e genuínas saudades de algum ponto especial que passamos em nossas vidas... Meus parabéns e também meus agradecimentos para a autora, simplesmente sensacional! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir