quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Amo tudo em você!

 

Frases Fofas de Amor 

Frases fofas de amor (Google)


Foi assim: tu chegaste devagarzinho, entraste dentro do meu coração solitário trazendo uma paz dantes inimaginável, jogou teu olhar sedutor e me envolveste num mar de sonhos.
O tempo passou e, tu e eu nos envolvemos num redemoinho de amor que até hoje sobrevive num vendaval de emoções, onde estamos aconchegados até quando Deus quiser.                  
Meu medo será o dia da nossa separação, sofrimento não aguentarei, então iremos juntos voar aos Céus e de lá proteger todos os eternos namorados. Sonhos são sonhos, mas como é bom sonhar!
 
             Lua Singular             

6 comentários:

  1. Que lindo e falar de amor é sempre bom!bjs, ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dorli.
    Acho que, dentre todas as descrições, essa foi a mais perfeita mostra de paixão que já li. Ela é apaixonante. Um amor que se pode dizer eterno. Muito bom.
    Grande abraço e lindo fim de semana pra ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui comentar no seu blog! Por favor me dê sua ajuda.
      Obrigada
      Lua Singular

      Excluir
    2. Olá, Dorli. Estou com o mesmo problema com relação a outros blogs. Em alguns, simplesmente o coment não vai, ou quando vai, fica só pela metade. Acredito ser um problema do próprio blogspot. Lamento, pois adoraria ter sua presença por lá. Você não é a única que relatou tal problema. Com relação ao meu blog, ele não tem nenhuma restrição a comentários. Até a moderação está desativada.

      Excluir
  3. Não é possível viver sem dosear a nossa existência com algo de onírico.
    Sonhar acompanhado reforça a riqueza da vivência.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir