terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Meus sonhos!

 

Wspaniałego dnia - Free animated GIF 

 

  Meus sonhos são tantos, que até me perco neles e numa de suas ousadias me vejo numa praia paradisíaca e, sentada na areia sonhando, choro o tempo perdido, pela minha estupidez, pois cá com meu amor disse não ao seu pedido de casamento.

                          NUNCA MAIS O VI...                                                                  BRINQUEI COM ELE E ME DANEI.

                                   Ainda bem...

                        Foi apenas um sonho!!!                                                             

                        Lua Singular                                             

                                                                                   

3 comentários: