domingo, 5 de fevereiro de 2023

Caminhos inexistentes

 
380 ideias de Caminhos em 2023 | lindas paisagens, natureza, paisagem  natural

caminhos na natureza

 

Foi aqui, nesse caminho de verde que encontrei pela primeira vez o meu amor, apesar de cansada tive a sensação de uma felicidade inexistente e pensei: talvez eu fui enganada pelo meu próprio eu, pois aqui só vejo uma beleza inebriante e um silêncio total.                                                             Estaria eu sonhando com algo inusitado ou realmente esse lugar existe e, nesse instante acordei no meio da floresta de um verde firme e muitas flores para aquecer meu coração.                                                                                 As flores davam um brilho da cor do sangue circundadas pelas belezas do verde das árvores que sorriam a minha presença, foi daí que reconheci o lugar onde encontrei pela primeira vez meu amor que até hoje me trata com muito carinho. Devo estar sonhando...                                                            Foi aí que pequenas, finas e suáveis gotas de chuva começaram a cair em todo o meu corpo cansado, abriguei-me embaixo d'uma árvore de um "verde" perfumado, acordando à noite vendo as estrelas sorrindo para mim, era como um hino que soava baixinho para não acordar os animais da floresta. Será que estou sonhando ou é verídico? E nesse instante vi um lindo cavalo branco relinchando para mim. Não sabia o porquê.                                                 Mas, de repente ele se agachou para monte, sorri e o montei e num instante estava cavalgando  no ar, foi aí que pude ver a imensidão d'uma linda floresta encantada.                                                                                                        Era a mais bela floresta já vista, d'uma imensidão sem fim e nesse ínterim foi o melhor presente que ganhei d'um Mundo que só existe nos meus pensamentos.

                                LUA SINGULAR                                      


7 comentários:

  1. Se esse amor for tão belo como a paisagem da foto, tenho a certeza que é uma mulher super feliz.
    .
    Saudações poéticas. Domingo feliz .
    .
    Poema: “ Não deixes morrer esse olhar tão bonito”””…
    .

    ResponderExcluir
  2. Um conto tão bonito... Obrigada pela partilha!
    .
    O Fascínio...
    .
    Beijos
    Bom Domingo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo demais,Dorli! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dorli.
    Acredito que, depois dessa descrição que você fez, pouco importa se era sonho ou não. Um lugar onde as cores tem cheiro, é o paraíso. Então, se era sonho, que se durma mais um pouco, não é?
    Muito belo. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONSEGUI COMENTAR NO SEU BLOG .
      LUA SINGULAR

      Excluir
    2. Como falei em outra resposta, estou com o mesmo problema com alguns blogs, Dorli. Lamento muito por isso. Gostaria de ver você por lá.
      A solução, paliativa por sinal, que consegui foi utilizar outro computador, que não o meu. Foi a única forma que consegui de comentar alguns blogs. Esse parece ser um problema direto em meu computador, e quando troco por outro, consigo sanar o problema. Uma pena.
      Grande abraço, Dorli.

      Marcio

      Excluir
    3. Olá Marcio,
      Eu também gostaria, mas ainda percebo que o problema é de alguns blogs e, logo tudo se resolverá, com certeza.
      Abraço
      Lua Singular

      Excluir