Facebook
Uma vida inteira de riquezas, viagens pelo Mundo à procura d'um amor de adolescência que me desprezou quando me apaixonei por ela, era uma bela e encantadora mulher e que cá em meus pensamentos jamais a olvidei. Seu nome: Primavera.
Ela desapareceu da minha vida como uma nuvem escura e cá nesse banco sinto saudades das suas "bicotas", parecia uma criança, era bela como a rosa vermelha que machuca nossas paixões adentro, mas o tempo não me fez esquecê-la jamais.
Vivi até agora de saudades dela e ainda a imagino linda como outrora mesmo sabendo que o tempo sempre será nossa inimiga e nesse banco ela vindo como uma deusa a me beijar. Quantas ilusões! Hoje já velho fico a imaginar ela velhinha e juntos sentados nesse banco vendo as folhas secas caírem.
A vida é uma ilusão, mas que bela ilusão!
Se sentimos saudades é porque valeu a pena.
LUA SINGULAR
Dorli
Lindo texto. A vida é uma passagem, por várias estações e contradições. Restam as recordações...as boas, as que deixam saudades!🌹
ResponderExcluir.
De janela aberta, ao silêncio desejado
.
Beijo. Votos de uma excelente semana!
bonito post pois a vida ela nos joga muitas partidas bjs coragem saude
ResponderExcluirQue texto maravilhoso mãe! Meus parabéns, a senhora está cada vez melhor! BEIJOS!!!
ResponderExcluirOlá, Dorli.
ResponderExcluirEsta senhora, e já uma senhora de milênios, sempre volta. Vocês estão à porta dela, e cá ao sul, cai a estação que mais gosto, o senhor outono, por quem sempre espero.
Sua prosa em verso mostra uma paixão avassaladora, daquelas que não se perdem pelo tempo, ao contrário, só aumentam. E que bom que é assim.
Minha amiga, grande abraço e linda semana pra ti.
Marcio
Saudades, se sentimos saudades sinal que valeu a pena. Se deixou saudades sinal que foi bom. A vida é uma constante mudança. Que bom que deixa saudades. Beijo e bom fim de semana
ResponderExcluir