sábado, 25 de março de 2023

O sono da Lua

 

freepik.com



Lua branca sonolenta que me faz sonhar um tempo que não olvido jamais, onde de pés descalços queria segui-la no seu caminhar, numa noite escura de um céu sem estrelas. Nenhuma estrela vinha me saudar e já sem esperanças sentia meus olhos marejados de saudades de um amor que "morreu na praia".
Muitas ilusões sufocavam meus delírios de saudades de você que como uma pluma voou para nunca mais voltar esquecendo que cá deixou uma jovem saudosa a chorar.
Lágrimas debulham meu rosto salgando meus lábios sedentos dos beijos seus acreditando  na promessa.
Queria vê-lo só mais uma vez para juntos nadarmos nessas águas mornas até nos exaurirmos, mas é impossível e nessa desilusão que me encontro por muitos anos, vivo a sonhar nossos corpos borbulhando nessas águas serenas de uma noite que até hoje não olvido jamais.

LUA SINGULAR

4 comentários:

  1. Tão lindo,Dorli! Bela inspiração! beijos, de volta, chica

    ResponderExcluir
  2. A saudade, muitas vezes, é uma dor amarga, que se excessiva, corrói a alma e mata o corpo. E são tantas as coisas que despertam essa saudade! A lua, o sol, a água cálida e transparente do mar... E, sim, a saudade frutifica, e seus frutos, muitas vezes abundantes, se chamam lágrimas.
    Mesmo triste, uma linda composição, Dorli. Adorei.
    Abraços e um lindo fim de semana prá ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio,
      Hoje tentei e não consegui comentar no seu blog, mas do que li, amei...
      Bjs
      Lua Singular

      Excluir
    2. Oi, Dorli.
      Infelizmente, mesmo com toda essa tecnologia, ainda precisamos frear em algumas coisas, pois a própria tecnologia erra. Fazer o que, não é?
      Mas, que é atencioso e amigo sempre arranja um jeito de se comunicar, e se o nosso for esse, então que seja.
      Adoro teu blog, teus contos curtos, tuas poesias, tuas divagações. Por aqui, vou estar sempre. Então, que nos comuniquemos por aqui, não é? É o que temos, então, que aproveitemos.
      Grande abraço, Dorli, e uma semana maravilhosa pra ti e família. E espero, torço, para que logo esse problema se resolva.

      Marcio

      Excluir