terça-feira, 11 de abril de 2023

Chuva miúda

  

Mensagens de Bom dia com Chuva para Aproveitar esse Tempinho frio 

 https://www.google.com/url?sa=i&url

 

Ah! que saudades da minha infância!

Onde do Céu "choviam" estrelas coloridas

Sonhava com a linda boneca

Que nunca chegava!

 

O tempo malvado passou rapidinho

Perdi a minha linda infância

Sonhando sempre com o inusitado

Ah! Que Pena!!

 

Aí conversei com a chuva miúda

Oh! Chuva! Me dê uma chance!

Traga "pra eu"a bela boneca

"Pra nunca eu esquecê ocê!" 

 

"É, mas ela não deu bola pra mim"

Chorei tanto! Vi estrelinhas caindo

Muitas delas caíram em mim

Que Pena! Era um sonho

💥😂💥


 Lua Singular

 

5 comentários:

  1. Um poema muito terno! Adorei :))
    .
    Quando as palavras são gumes...
    .
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de Oitava de Páscoa, querida amiga Dorli!
    Tenha tido uma Páscoa feliz junto aos seus amados.
    A chuvinha fina é fértil e poética.
    Seu poema é um encanto.
    Tenha dias Pascais abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Bonito poema, Lua.
    Espero que esteja bem.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe a chuva mágica, estrelada, precisasse vir de você mesma, Dorli. Não culpe a chuva, ela vem, vez ou outra, para lavar a alma. Ou, em alguns casos, para trazer mais saudades.
    Tive uma infância dura, mas nem por isso deixo de ter saudades dela. Mas somos assim, quando novos, rezamos para o tempo passar, mas lá na frente...
    Então, minha amiga, sempre que precisar, deixe seus olhos choverem. Essa chuva, eu sei, lava a alma, e quem sabe até te de o gosto de ter aquela boneca.
    Grande abraço, Dorli.

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelo post... A autora, como sempre, consegue sempre escrever melhor conforme o passar do tempo! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir