quinta-feira, 8 de junho de 2023

Despedida.

 

▷ 300 Imágenes Tristes de Despedida de Amor Gratis 

*

Vou me embrenhar pela vida afora

Levando só as minhas desilusões

Numa mala triste de recordações

Choro a dor do amor que se fora

*

Foi tão bom, mas seu amor findou

Oh!! amor enfraquecido se esvaiu

Hoje perdida num caminho infinito

Dói as saudades de quem mui amo

*

Mas hoje ficam só as lembranças

Elas doem na alma agora sofrida

Mas que choram minha dura vida

Não mais a tenho com felicidades

*

O tempo passou e vida escorregou para o nada. 

 *

LUA SINGULAR


6 comentários:

  1. Uma despedida, embora belas palavras!
    .
    Tenho saudades ...
    .
    Beijo, boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Triste,mas linda despedida! Bela inspiração! beijos, tudo de bom,lchica

    ResponderExcluir
  3. Sempre são tristes as despedidas. Bom Poema.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dorli
    As despedidas são tristes, mas a caminhada continua... um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. ... Eu não me despedi. Estou aqui.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir