quinta-feira, 1 de junho de 2023

Pôr do Sol



Lugares para ver o pôr-do-sol em Florianópolis 

Pôr do sol em Florianópolis

 

Nada é mais lindo na natureza do que sentir a magia do pôr do sol, esse espetáculo nos trás esperanças de nossos sonhos serem sempre realizados, isso se formos merecedores e foi num desses sonhos, à noite, que presenciei o mais lindo espetáculo que Deus nos deu de presente: o pôr do sol. Fiquei deslumbrada! Uma linda visão que nunca mais esqueci, pois enquanto admirava, meu coração enchia de emoções tamanha era a maravilha do belo espetáculo que permeava minha vida vazia. 

O brilho do Sol amarelava as serenas águas do mar onde os barcos de pesca rodopiavam vagarosamente as tranquilas águas e a noite pintava de amarelo as águas do mar, mais parecia um mar dourado. Belo!

Quantas  emoções de quem por lá se encontrava parece que até sinto o bater acelerado dos seus corações e, com as mãos puxando as redes abarrotadas de peixes querendo escapar da morte, mas era impossível pois já estavam bem presos nas redes para alegria dos pescadores que por lá se encontravam à busca da sua sobrevivência e de seus familiares.                       Com os sacos abarrotados de peixes os pescadores sabiam que a pesca foi muito boa e que por muitos dias seus familiares teriam uma boa alimentação e agradeciam aos Céus.

Assim é a vida sofrida dos pescadores, pois às vezes chegavam em casa cabisbaixos, doía, daí a fome permeava a família, mas Deus não os desamparavam, pois ganhavam sempre uma boa "cesta de alimentos" dos mais abastados".                                                                          

      "Deus não desampara os seus filhos"   

👼👼👼

Lua Singular

3 comentários:

  1. Eu amei o texto! Inclusive eu tb adoro o nascer do sol! Eu o vejo todo dia quando saio para caminhar pela manhã! Enfim, um texto sensacional! Beijos do sei filho!

    ResponderExcluir
  2. Óptimo trabalho e imagem magnífica.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dorli
    Linda postagem, tudo que Deus criou é belíssimo, o pôr do sol é fantástico. Deus cuida de nós em todo tempo, um forte abraço.

    ResponderExcluir