sábado, 14 de setembro de 2024

O brilho do teu olhar.

 

 Foi no brilho do seu olhar que encontrei a estrela do eterno amar. 💕💫"

 

    Foi através do brilho do teu olhar que pude perceber o quanto te amava

Nele eu pude perceber o quanto este amor era sincero

Mas tu me abandonaste

Muito sofri amor

 Viver sem ti endureceu as emoções e é só uma triste melancolia doída

A vida que dantes era só amor, carinho e amizade

Passou a ser uma saudade

Que até hoje dói

#

O tempo passa sem nos dar nenhuma satisfação boa ou saudável

Ma sei que também tu não demonstras tal felicidade

Sopras o vento mui triste

De muitas saudades

#

Preciso te esquecer para não me perder no tempo muito lindo

 Onde as lembranças gotejam as amargas ilusões

Coloco meu triste coração

No meu peito vazio

 Lua Singular


Um comentário:

  1. Dorli que lindo o texto você sempre escreve bem, passando por aqui, desejo um ótimo final de semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir