domingo, 1 de setembro de 2024

Um sonho lindo!

 

Foto grátis paisagem de praia do havaí com natureza e litoral 

 https://www.maceiodicas.com.br/onde-ver-o-por-do-sol-em-maceio

 

I

Estou deveras ansiosa

Que logo chegue minhas férias

Nelas vou até descansar

Num imenso mar

II

As águas são quentes

Embriagam meus pensamentos

Num vai e vem de águas

Indeterminadamente

III

Quando o Sol adormece

Sinto meu corpo bem salientado

Pelas ondas do mar

embriagadas

IV

Sorrio as estrelas à noite

Que envolvem meus pensamentos

Vou pra casa devagar

Sorrir a vida

👦   👧     

Lua Singular


4 comentários:

  1. Um sonho que vai se realizar neste recanto onde a paz seja possivel, onde a brisa vem soprar no rosto com suavidade. Um belo poema amiga.
    Carinhoso abraço e feliz setembro com flores belas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e tão bom sonhar! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Dorli
    Lindo poema, viajar é bom demais, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso! Parabéns a autora! É um alento no meio dessa internet cheia de bobagem!

    ResponderExcluir