sábado, 5 de maio de 2012

Uma carta de amor




Tu me mandaste uma linda carta de amor
Depois que tu partiste ela foi amarelando
Ainda está comigo, mas vou desfazê-la
Para poder tirar-te do meu coração

A carta era perfumada e nela todo teu amor
Já sofri, já chorei, mas nunca mais te vi
Os anos foram passando e eu te esperando
Chega, vou mandá-la,talvez,de volta pra ti

Peguei a carta, hoje, sem perfume, fui à praia
Coloquei-a dentro de uma garrafa, arrolhei bem
Joguei no mar que neste dia estava violento
As grandes ondas encarregaram de levá-la...

Se porventura ela não chegar em tuas mãos
Tenha certeza, alguém irá encontrá-la
Ficará feliz com seu lindo conteúdo 
De um amor que nunca deveria terminar

Um comentário:

  1. Dorli, infelizmente não consegui localizar a postagem que se referiu, todavia, ao procurá-la pude ler muitas delas e achei postagens sensacionais, - dignas de louvor. Parabéns!

    ResponderExcluir