sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Amor, sou sua poesia




Depois que partiste
Levaste a melhor estrofe
Agora não termino a poesia
Rasgaste o meu amor

Eu era a tua poesia
Rabiscada no meu rosto
Mas preciso terminá-la
Para esquecer-te

Vou mudar as poesias
Tentar amar outra pessoa
Que apagará as poesias
Que escrevi para ti

Farei novas poesias
Borradas no meu rosto
Essas poesias terminei
Para o novo amor 

Hoje sou muito feliz
A vida me deu de presente
Um lindo amor sincero
Que me lê com amor 

8 comentários:

  1. O amor sempre faz bem! linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. E você fez uma linda poesia,mesmo achando que não haja estrofe.
    Amei Dorli.
    Bjs,obrigada pelas visitas e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Partir para um novo amor ... uma bela atitude!!!
    Gostei de ler Dorli ... bj

    ResponderExcluir
  4. Poesia com alma plena de felicidade ou dor, são apenas lados de ver e sentir a mesma.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  5. Que bonito! Parabéns.

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli,
    Linda poesia que não acabou por falta da melhor estrofe que foi levada, pois a melhor estrofe sempre nasce da alma do poeta, que nunca deixa de amar e amar...
    Parabéns amiga.
    Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Escreva... E nos brinde com todo o seu amor!

    ResponderExcluir
  8. Que viva o amor nas mais lindas emoções.em cada estrofe, em cada poesia.O amor é a poesia pronta.
    Um belo passeio por aqui amiga, matei saudades.
    Fique bem e até a proxima viagem.
    Bjs

    ResponderExcluir