terça-feira, 31 de outubro de 2017

Murmúrios das vozes caladas



vozes caladas




Restos de murmúrios de vozes caladas espalhadas pelo Mundo, sendo dominadas pela fome, povo sofrido sem forças para reagir, até parece o holocausto nazista. Mas não é, será o Brasil daqui a pouco tempo. Nem queira estar no meio desse quadro, pois não se reconhecerão, serão todos semelhantes.
A maioria será dominada, mutilada pela falta de discernimento, aglomerada em becos de fome, não haverá trabalho, aí sentirão uma dor igualada a fome dos excluídos como em campos de concentrações. Será que nós aguentaremos? A maioria não, com certeza.
Não adianta murmurar, é preciso falar, mudar, decidir, pois enquanto sua marmita está vazia, alguns comem caviar e sorriem sua fome que mata.
Sim, Ele existe, não adianta colocar a culpa Nele pelo seu fracasso, pois Ele mostrou-lhe que o ser humano sabe o que é certo ou errado e você sonha e acredita numa ideologia boba. Acorda homem! Você foi culpado por não querer discernir, ouvir, acreditar aos que lhe queriam avisar; tapava seus ouvidos, agora olhe a tela e veja se você se reconhece nessa triste estatística.
Uma vez reconhecido, você já era irmão. Ninguém irá matá-lo nem que você peça, terá que sofrer até pagar pela sua estupidez.
Após essa estatística terrível, haverá uma guerra sangrenta e poucos sobreviverão para contar a história, sobrarão muitas crianças e mães mutiladas, muito políticos bons, muitos das forças armadas e os espertinhos que patrocinaram tal calamidade sairão esbaforidos dos seus aeroportos, mas como castigo uma forte chuva de granizo assolará e derrubará a todos, mas não morrerão, terão que sentir a dor da fome, sem cama, empregados e brigando por algum alimento que achar.
O que sobrou da nossa bestialidade? Murmúrios de choro, um duro recomeço do nosso ninho que nós mesmo patrocinamos.
Um país sem escolas de qualidades, professores mal formados, remunerados, seu povo é um idiota "alineado".