segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Meu amor





Quando eu te conheci éramos crianças, o tempo foi passando ficamos mocinhos e quando num dia os meus olhos contemplaram de um modo diferente os seus, conheci o que era o amor: Amor palavra doce e amarga quando estou longe de ti.
Crescemos bonitos e sempre nos amando às escondidas, de repente a sirene da fazenda toca, corremos cada um para o seu lado. Era hora do almoço, Cada um na sua casa tomávamos banho, colocávamos o uniforme escolar, já estávamos no último ano do ginasial, pegávamos o trem na estação sempre no mesmo horário.
Ao chegar na próxima estação já era na cidade onde estudávamos, descia todos que iam para a escola e as outras pessoas também. Terminamos o ano e nessa cidade não tinha o atual curso médio. eu fui fazer o científico e ela o normal.
Um dia, fingirmos estar passando mal e fomos para a estação antes dos outros. Lá tinha uma sala de espera e três banheiros femininos de um lado e mais três masculinos no outro. não havia ninguém na sala de espera, peguei em suas mãos e entramos num banheiro masculino,olhou nos meus olhos e sussurrou baixinho: eu te amo, beijou sua boca com uma ânsia louca e eu correspondi, apalpou meu corpo e nos entregamos numa louca paixão.
Ficamos sendo amantes até nos formarmos, ninguém desconfiava, pois ele tomava cuidado para eu não engravidar. Nos formamos, prestamos o vestibular na mesma faculdade, nos formamos em física.
Depois do baile, com os pais todos sentados felizes eu já homem disse ao meu pai e sogro que nos amávamos desde criança e tão logo arrumássemos um bom emprego iríamos nos casar com as suas permissões.
Não demorou muito tempo arrumaram um bom emprego, ele numa firma e ela em outra, mas elas eram próximas, na hora do almoço, comíamos na firma.
Nosso casamento estava marcado, alugamos uma casa, fomos comprando os móveis simples e tudo estava lindo e de bom gosto.
Convidamos os nossos patrões, a festa seria na fazenda. Ela estava linda de noiva, aí eu chorei de felicidades.
O padre foi fazer o casamento na fazenda e ficou para a festa, nisso chega os dois patrões, ele chegaram um com Aeroilis e o outro com um Dolfine. Os donos da fazenda fizeram a festa.
Aí, o meu patrão foi entregar o meu presente e no meio da festa deu-me a chave do Aeroilis e o patrão da noiva deu-lhes um pasta com dinheiro que seria o preço do Aeroilis  uma semana na praia de Santos, tudo gratuito.
De repente os noivos sumiram, trocaram de roupa, cada um colocaram algumas roupas e disseram: Fiquem com a festa que já vamos viajar. Tava todo mundo bêbado que nem viram o carro partir.
Tiveram um casal de filhos para completar a felicidade deles e dos avós.
E a vida continuou...

9 comentários:

  1. Uma criativa história de amor..Pena os bebuns que nada viram,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma bonita história de amor.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Belo conto Dorli!
    E a vida continua.
    Ainda não estou muito bem,estou voltando bem devagar.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Um conto maravilhoso.
    Gostei de ler.

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorli! Passando para agradecer a tua visita e teu amável comentário com tão bela mensagem de felicitações e carinho, quando da passagem do meu aniversário e dos meus dois filhos. Muito obrigado de coração.

    Quanto ao post, uma bela história de amor. Parabéns! O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida: A estória tem alguma coisa de pessoal? Tenha ou não, a verdade é que teve um inicio e um final, falando da juventude, muito feliz. Foram abençoados, não só por se formarem em física, como foram exemplares no tratamento do físico ( graça minha, lool)
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  7. GOSTO DE HISTÓRIAS COM FINAL FELIZ, BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Linda esta história e muito bem contada, gostei bastante minha amiga.
    Um abraço, boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir