quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Você jogaria fora esse carinho? ( Uma carta de amor)



Este homem me amou, mas infelizmente eu não o amava e com o término do namoro aconteceu, mandou-me esta carta( toda com papel fino e perfumado) que está muito bem guardada e também no baú das recordações.. Deu-me como adeus um vidrinho de perfume francês, pois ia sempre a França, também está guardado o frasco, o perfume evaporou, mas a carta sei de cor. É essa:


  D iante de ti meu grande amor
  O uvindo tua doce voz que me toca o coração
  R adiante fico em saber que também sou correspondido
  L amentando não poder a cada  
  I nstante ter-te sempre junto a mim


  D entro do peito meu o coração diz sempre:
  A mo-te Dorli com todas as forças Divinas


  S ofro sempre com saudades de ti que   
  I ntensamente o meu peito invade
  L evando-me ao desespero em  
 V er que simplesmente
 A mando-te vivo a sofrer docemente





Autor: H. F. N.

Você jogaria fora o perfume e essa carta?
Assim como eu não joguei e jamais jogaria um presente ganhado de um amigo e você amigo: jogaria? Talvez se "achando" e num ímpeto de raiva os jogaria no lixo da vida e pelo estrago que fez, as más ações teriam retrocesso para lhe costurarem como se fossem trapos jogados ao vento. Deus tudo vê.

10 comentários:

  1. Querida amiga Dorli,
    Com certeza jamais jogaria fora! Aliás sou sincero em dizer: quem me dera receber algo tão lindo, e olha que o perfume nem senti a fragrância que mesmo evaporado está nítido em sua memória. Meus parabéns por ter recebido tamanha declaração e demonstração de amor, mesmo sendo uma despedida.
    Linda de coração, guarde leia e releia muitas vezes. Declarações como essa são únicas e insubstituíveis.
    Um grande beijo e linda noite de quarta.
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  2. Dorli se eu não o amava com certeza não guardaria,agora se existisse amor mútuo,seja de um grande amor ou de um amigo,sim guardaria com muito carinho.
    Belo texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, eu teria que morar na Franca. Fiquei 2 anos lá a serviço e não gostei.
      Tenho alergia aqueles perfumes fortes e tem mais, sou filha única: quem iria
      Quem iria olhar meus pais no fim de suas vidas. Pensei e a família foi mais forte.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. Há certas coisas que não se jogam fora...
    Mas isso depende de cada um.
    Continuação de boa semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Se ao fim de tantos anos foi remexer nas recordações é porque ficou de conscienciosa pesada.
    Se amasse não deixava. Se existisse amor mutuo, o problema nunca eram os pais.Nunca!

    Se você não amava porque a guardou? Enfim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando se tem dezesseis anos a vida é cheia glamour, depois começou a ficar
      Meio chato terminar um amor. Não me acuse eu só tinha 16 anos e ele era bem mais velho apesar da beleza
      Será que não iria se arrepender
      Na próxima vez faça o comentário do G+ com da sua irmã.
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
    2. Eu o amava tanto que me casei duas vezes, o primeiro morreu e o segundo é mai forte do que eu.
      LUA SINGULAR

      Excluir
  5. Agora pergunto:
    Por que sua Blog foi excluído e escolheu o meu blog para dar explicações sobre minha postagem.
    Pode ser verdade ou mentira, depende de quem a lê.
    Eu vou retirar os comentários anônimos. Você têm o G+
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Eu guardaria com certeza esse belo acróstico com seu nome,amiga Dorli.

    Mas se ele a amava tanto,porque não ficaram juntos?
    Nem sei se realmente ocorreu com você ou foi uma linda inspiração sua.

    Obrigada pelas visitas.Só não ponho seu blog na minha lista de blogs a visitar porque o meu não está na sua.Já vi todos.

    Obrigada pelas visitas a meu blog com som e volte sempre

    Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Eu tenho um acróstico que ele fez com o meu nome.
      Manda-me um email que lhe mando
      Beijos
      Lua singular

      Excluir