sábado, 23 de abril de 2011

O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA


É o ressurgir à vida num corpo normal
Foi o que Jesus prometeu e cumpriu
Após três dias morto dentro de uma tumba
Ressurgiu dos mortos
Para ir ao encontro de Seu Pai
Ao céu

Devemos comemorar com muitas orações
Agradecimentos por estarmos vivos
Relembrando mais um ano
Esse espetáculo da vida

Os ovos de chocolate, o coelhinho da páscoa
São apenas lendas que o povo criou
Para enriquecer o comércio
E agradar as crianças ingênuas

Nós que somos adultos mais pensantes
Sabemos que a ressurreição de Jesus
Foi um fato verídico
Escrito na Bíblia Sagrada

Lua Singular deseja a toda a humanidade, em especial aos seus queridos leitores, uma Feliz Páscoa com muitas reflexões e bondade em seus corações.
Obrigada por todos os comentários maravilhosos e incentivadores. Muitas vezes eu precisei de ajuda e vocês me confortaram.
Bom domingo!
Dorli



ANTES DE SUBIR AOS CÉUS ELE DISSE QUE VOLTARIA
               

3 comentários:

  1. Dorli,
    Parabéns!
    Páscoa significa VIDA NOVA. Portanto, que todos nós possamos neste dia nos despojar da criatura velha a fim de que, revestidos de uma criatura nova, encontremos os verdadeiros valores que nos aproximam de Deus e do próximo.
    Chico Bueno

    ResponderExcluir
  2. dorli, minha querida amiga, tambem te desejo uma linda e abençoada páscoa para vc e familia.q deus te abençõe cada dia mais.vc é uma amiga muito espeçial para mim viu,já estava sentindo sua falta aqui no meu cantinho. parabens seu blg continua cada vez mais lindo, parabens pelas lindas postagens. bjs.......um abraço minha linda amiga.

    ResponderExcluir
  3. Dorli..
    Feliz Páscoa para vc e toda a sua Família.
    "Deus verdadeiramente ressuscitou"
    Abraços!!!

    ResponderExcluir