quarta-feira, 29 de junho de 2011

O mar me chama!


Moro numa casa simples à beira mar
Numa noite calma o mar me chamava
Ouvia o barulho das ondas agitadas
Resolvi atender seu pedido

Ao chegar à praia vi uma onda gigante
Que chegava à minha direção
Quebrou na praia molhou meu rosto
Ouvi perto de mim alguém que disse:
Olá! Petrifiquei

Um lindo jovem vestido com elegância
Não para uma praia e sim para uma festa
Seu semblante me intrigava, rosto muito branco
De seus lábios ouvi um triste murmúrio
Não se assuste, lhe amei em outra vida

Pegou em minha mão, senti a sua gelada
Suavemente começamos caminhar mar adentro
Não se preocupe não afundaremos
Olhei para o céu não vi nenhuma estrela
A noite parecia uma penumbra

Caminhamos sobre as baixas e altas ondas
Nada falava, não sorria, fiquei com medo
Não tenha medo adivinhava meus pensamentos
Depois de muito caminhar chegamos em outra praia

Atravessamos a praia e chegamos num lindo castelo
É aqui que vivia e lhe amava com ardor
Não se assuste não lhe farei mal nenhum
Só queria ver a rainha que sempre amei

Voltamos à praia onde estava soltou minha mão
Desapareceu assim como sumiu o meu temor
De volta pra casa fiquei a pensar muito
Quem era esse rapaz que disse que me amou?

Por uma semana o mar me chamava com clamor
E lá estava eu e tudo se repetia novamente
Hoje fiquei esperando o seu chamado e nada
Criei coragem e fui a praia sentei fiquei a esperar
Ouvi uma voz: ele não voltará mais
Pois encontrou o seu lugar



Um comentário:

  1. Dorli,
    Parabéns. Gostei muito de sua criatividade. Nota mil. Você, como já disse outras vezes, escreve muito bem.
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir