sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um sabiá cantou na minha janela


Sabiá cantou muito na minha janela
Para anunciar que meu amor estava chegando
Levantei-me depressinha e ele voou...voou...
Não demorou muito tempo alguém bateu à minha porta

Era ele! o grande amor da minha vida que fora viajar
Apertou-me em seus braços me chamando de meu amor
Os beijos eram ardentes e pareciam não ter fim
Pois somos dois apaixonados, de dar inveja a muita gente

Trouxe-me de presente uma jóia muito preciosa
Uma nova aliança de esmeraldas. Que carinho!
Ele me disse: - São os seus lindos olhos
Que carrego por esse mundo à trabalho

Quem tem um amor igual ao meu: agradeça
Pois, eles fazem a diferença dos outros homens
Amam suas esposas com paixão e carinho
Com experiência digo que esse amor é eterno



Nenhum comentário:

Postar um comentário