terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aos meus visitantes anônimos...




 Você que mora em qualquer país do mundo e que entra no meu blog e, talvez tenha vontade de comentar, mas não quer se identificar, fique tranquilo, pois eu aceito comentários anônimos, só coloca um nome e o país em que mora.
 Eu queria fazer uma modificação no meu blog e preciso da ajuda de todos os meus visitantes, principalmente vocês anônimos que carregam meu blog nas costas há quase quatro anos.
 Eu sei que ninguém vive só de poesias e minicontos e é por isso aceito sugestões do que vocês gostariam que eu escrevesse e, tenha certeza que irei fazer de tudo para satisfazer a todos.
 Se o comentário me agradar eu posto, pois ele é moderado e já estou cansada de fazer a mesma coisa.
 Isso se estende também aos meus seguidores que são muitos, mas os que me seguem mesmo são poucos, muitos deles entram escondidos no meu blog, mas eu sempre sei quem entrou.
 Desculpem-me meus seguidores e anônimos seguidores, será que posso contar com a ajuda de vocês?


13 comentários:

  1. Comecei anônima, até sentir vontade de interagir com tanta criatividade, conhecimento e estilo admirável.
    Abração minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli

    É mesmo, somos visitados por muitos anónimos...
    Têm todos lugar desde que nãos sejam desagradáveis, como já tem acontecido comigo, mas tb o fazer de maldade...

    Mas gostei do texto.


    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Foste bem delicada e atenciosa com todos aqui! Valeu! São leitores que nos acessam e leem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Linda chamada amiga Dorli!São tantos amigos que entram em nossos blogs de outros Países e mal sabemos seus nomes.Eu também penso da mesma forma,temos mais visitantes do outro lado do mundo,apreciando postagens que fizemos há tempos do que os amigos seguidores.
    Espero que você tenha uma resposta e que possa ao menos saber o que eles pensam do que escreve.Acho que irão optar,para que continue o que está fazendo lindamente,que são seus poemas e mini contos.
    bjs amiga e um lindo dia.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Cada um é de fundamental importância, não importa a cor, a raça estamos todos ligados pela amizade =)

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli, eu adoro tudo que você escreve!

    Continue escrevendo suas maravilhas, de mine contos, poesias, adoro tudo isso, sou apaixonada por suas escritas.

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  7. Dorli, concordo com você, entra muitos anônimos que não sabemos quem são, outros não, mas acima de tudo se nos visitam e voltam é porque gostam, pelo menos eu acho. Olha amiga, eu gosto das suas poesias e dos mini contos, não sei que mais lhe sugerir, gosto do que escreve. Infelizmente não venho sempre, mas sempre que posso cá estou eu, continue a escrever o que quiser, eu gosto e até acho que é verdade, lembra? rsrsrs.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Dorli
    Os anônimos sempre vêm e haja visto ter tantas visualizações (às vezes, centenas ou mais) e poucos comentários, muitas vezes...
    Eles nos movem por aqui...
    Persevere, amiga!!! Vale a pena!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Querida Dorli
    Anonimos ou indicando o nome, o certo e que a minha amiga tem muito quem goste de ler o que escreve. A começar por mim, que cheguei e fiquei fa.
    Dada a sua experiencia de vida, o seu caracter batalhador,a sua imensa sensibilidade, o seu poder de observaçao, entendo que deve continuar a escrever poesias, mini contos e tambem podera falar de experiencias de vida, vividas ou nao por si.
    A amiga Dorli e uma pessoa que escreve com alma, com sinceridade, com a preocupaçao de melhoarar o que puder! Continue assim, minha querida.Nos gostamos muito.
    Continuaçao de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Uma vez ou outra, recebo comentários de anônimos. Alguns engraçados, e aceito. Bom, eu fã da sua história de vida, de sua determinação e o jeito irreverente de ser. A senhora é um ser de luz, e todos os contos, de alguma forma, se encaixam com a vida de quem está lendo. Já aconteceu comigo inúmeras vezes. Tenho alguns contos em mente, mais acredito que sou bom escrevendo poesias. Se você me permitir, tenho umas ideias para você.

    Mega beijo na testa,
    Fique na paz,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir