sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Triste destino- reedição


casal1-1jpg
khrysthael_wordepress.com
255x299-Gifs


Numa bela metrópole do Rio Grande do Sul, nasce William, um lindo garoto de pele clara e olhos azuis. Nesse mesmo dia a criada do milionário deu a luz a Kelly, uma menina de cor jambo de olhos azuis.
Passado alguns anos a criada ainda continuava seu trabalho no mesmo local, pois tinha que criar sua filha...Até que um dia Kelly já com seus quinze anos, quis conhecer o local de trabalho da sua mãe. É claro, ela pediu permissão ao seu patrão que não se importou, mas com uma exigência: desde que a jovem não saísse da cozinha e assim aconteceu. O filho do patrão tornou-se um lindo jovem que nesse dia foi nadar na piscina do jardim da mansão. Da janela da cozinha, Kelly acompanhava os movimentos dele e num instante, William percebeu alguém na janela. Pegou seu binóculo e seu coração palpitou ao ver aquela maravilhosa jovenzinha da cor de jambo e olhos azuis como os seus.
No mesmo instante perguntou a sua mãe quem era aquela jovem que estava debruçada na janela e ela respondeu: é uma pobretona, filha bastarda da nossa criada de muito tempo.
Passado alguns anos, nunca mais William viu Kelly e já com vinte e um anos, uma força descomunal pairou no seu pensamento: queria saber do paradeiro da jovem, pois a criada, já aposentada, não trabalhava mais lá.
Um dia...quando seus pais foram a uma reunião formal, William mandou os empregados dormirem e sozinho começou a vasculhar numa escrivaninha algum papel que mostrasse o paradeiro da criada. De tanto procurar achou...
A princesa dos seus sonhos morava numa pequenina cidade do interior de São Paulo. Arrumou sua mala, pegou todo dinheiro acumulado de suas mesadas e rumou à procura do seu amor de quinze anos que nunca saiu do seu pensamento.
Chegou à cidade de trem, desceu e perguntou a primeira pessoa que encontrou se sabia o endereço de Kelly e, com este, logo encontrou sua casa. Ficou ansioso e seu coração a palpitar, quando bateu à porta da sua casa: Kelly assustou, tremeu e começou a chorar ao ver quão lindo era o seu amor. Então,William perguntou por que ela chorava, e ela respondeu: eu não posso concretizar esse amor com você, pois por um triste destino, você é meu irmão. William chorou tal uma chuva interminável.Os dois se abraçaram, ele deu-lhe um beijo na testa e partiu.
De volta a mansão de seus pais, eles estavam enlouquecidos a sua procura e o pai perguntou: aonde você foi William? Ele respondeu: fui atrás de uma jovem por quem me apaixonei aos quinze anos, era Kelly, a filha da criada. Seu pai estremeceu: não se preocupe meu pai, pois eu sei que ela é minha irmã.
Assim é a vida: a mãe de William divorciou-se do seu pai, por tê-la enganado por tantos anos e William fez questão de morar com sua sofrida mãe numa simples casa no interior de Goiás.
Chegando lá, continuou os estudos, conheceu outra jovem, não era o mesmo amor, mas casou-se com ela  e tiveram um casal de gêmeos: o menino parecido com o pai e a menina com o seu amor antigo. Ironia do destino... Ninguém nunca mais tocou nesse triste episódio. 
Virou mais uma página do livro da vida de William e com certeza Kelly também fez o mesmo.


9 comentários:

  1. Ironia do destino mesmo! Legal! bjs, tudo de bom,ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli

    Parabéns pelo maravilhoso conto que pode ser tão bem uma realidade...Quantos!!! Adorei

    Beijo, bom final de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Belo conto, embora triste, uma terrível ironia do destino!
    Abraços amiga Dorli, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dorli,linda história,mas com um fim triste.
    Essas são as ironias do destino.
    bjs amiga adorei o conto.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre na vida a gente fica com quem a gente ama, certa vez ouvi isso de uma Senhora, e fiquei triste e chocada. Mas o tempo foi mostrando que é assim mesmo.
    A vida continua, avante sempre!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Dorli,
    querida
    mais uma bela historia.
    Otima noite por ai, viu?
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. Uma realidade nua e crua, Dorli! Excelente conto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Dorli, uma linda história, mas fiquei triste com o final!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dorli!
    Lindo conto! Triste sim, mas é reflexo do que acontece na vida real!
    Um Lindo fim de semana. abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir