quinta-feira, 14 de julho de 2016

Quero você




Quero você para sempre olhando nos meus olhos com aquele olhar sem vergonha, como quem tava querendo alguma coisa. Pega em minhas mãos coloca em seus lábios molhados como uma mendiga, mendiga de amor.
Me abraça com força, já meio tristinha, quando puxo os seus cabelos e lhe dou um beijo interminável. Seu corpo parece um vulcão quase em erupção e entre beijos e abraços as labaredas nos envolve, me aninho em seu corpo para me aquecer e depois esfriarmos num chuveiro gelado.
Saímos para dançar numa discoteca perto de casa e no meio daquela loucura gritei que iria no banheiro, ela balançou a cabeça que sim e continuou a sua dança sensual. Alguém a puxou para fora da discoteca e a amou em qualquer lugar do jardim. Saí a procurá-la e não acreditei no que via. Virei um demônio por dentro, quando ela me viu gritou: ele me pegou a força. A é? E quem é que estava gemendo? os gatinhos.
Vamos pra casa, entrando nela disse: vá tomar banho direito, quero amá-la até você se exaurir. Saiu do banheiro contente, perfumada. Quando entrou no quarto seu marido estava na maior orgia com outra, ela começou a chorar. 
Não chore, eu a quis só para mim, agora essa vadia vai morar comigo e você irá saber quanto irá ganhar com uma transa cavalar.
Eu moro com a ex- vadia que só precisava de uma chance para ser feliz e me tratando bem como ela quem sabe um dia será minha para sempre.



3 comentários:

  1. Como sempre encantador sua escrita!

    Desculpa demora de visita seu blog florzinha. meu trabalho tava corrido que mal podia chegar perto do computador. Agora estou de volta. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo e lindo conto. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Um texto bem caliente e sensual.
    Gostei Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir