quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A última lágrima





Essa é a última lágrima que debulho por ti, cansei de ser tapete de veludo vermelho de dor. Meu coração adoecido irá se refazer com outro amor, tu não mereces, abusou do meu amor e da minha paciência, jogou meus sentimentos em águas correntes que abraçou outro rio.
Eu me afoguei nas tuas promessas de amor, agora vou embora, meus olhos tristes, hoje alegres, achei uma saída. Um barco veio em minha direção. Parou. Deu-me suas mãos, entrei.
Abraçou-me, disse para eu chorar no seu ombro, chorei de felicidade, pois o calor do seu corpo, me emudeceu, vi teus olhos, rocei meus lábios, tu sentiste o calor do meu corpo, me beijou copiosamente. Foi o começo de um grande amor, sem tapete, sem nada, só o amor falava.
O preparo para um grande enlace, ele me esperava perto do altar sorridente, entrei sozinha, meu vestido branco bordado com pérolas, cheguei perto do altar ele pegou em minhas mãos, subimos para a nossa linda união.
Na saída todos bateram palmas e nos jogaram pétalas de rosas vermelhas, abrimos a porta para chegarmos até a escadaria, virei de costas e joguei meu buquê...Adivinhem quem pegou o buquê....
A festa foi linda, muitos convidados, depois de uma hora saímos de fininho, o táxi estava nos esperando para na parte da manhã pegarmos um avião para conhecermos muitos outros países. Acredito que fizemos quinze escalas.
Voltamos cansados, tomamos um banho e fomos dormir. A felicidade me abarcou.
 

3 comentários:

  1. Lindo, mas triste.

    Beijo e um excelente dia.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uma história que começa triste,mas termina em grande alegria.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Mamis poderosa, sdd.
    Chorar envelhece?
    Ando tão chorona rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir