quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Simplicidade




Gosto da simplicidade do campo
 Colho as flores para enfeitar meu lar
Minha casa fica nesse lindo sítio
Eu  vivo da venda das flores

Às vezes brinco de namorar com Rui
Ele também ama as flores lilás
Eu adoro as flores vermelhas
 Nós rolamos aos beijos o campo

Meu chalé é simples enfeitado
De flores vermelhas e lílas
Assim agrado meu lindo amor

 É bom morar num campo de flores
Seu perfume impregna o amor
Deixa-nos cheios de beleza  e "calor"

8 comentários:

  1. Oi,Amiga. Obrigada pela visita e seus comentários hoje,quinta_feira,6 de outubro.Lindo esse texto,querida amiga Dorli. Simplicidade é sempre mais bonito!

    Para me seguir basta você ir em sair à direita de seu blog e depois abrir o meu,clicando no meu comentário.
    Depois,à direita,abaixo dos seguidores,lerá a palavra SEGUIR. Clica nela. Abre uma janela onde você escreve seu email e clica em próximo. Aí você coloca sua senha do email. Vai aparecer para você confirmar se vai seguir. Clica em Ok e verá sua foto ou o avatar nos seguidores.

    Se você fizer tudo e ler "PARAR DE SEGUIR" é porque já me segue! Resta achar vc nos seguidores e vc mesma pode ver os blogs que segue no seu perfil.

    Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.Basta olhar!

    Estou somente com celular,sem computador,e é difícil ler o conteúdo dos blogs.Mas vou retribuindo as visitas aos poucos.
    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.Comente mais de 1 post,porque tem muitos nas "Minhas Categorias" à direita,ok?

    Feliz e abençoada semana!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Bonito encantamento que vem deste campo, das flores, do perfume silvestre.
    Bonita inspiração amiga.
    Um bom lindo fim de semana e que Deus esteja a lhe cuidar.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia e a simplicidade nos encanta! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Um belo soneto, minha amiga, onde as palavras fluem com a naturalidade e a simplicidade das coisas.
    Gostei imenso.
    Querida amiga Dorli, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. A simplicidade tem beleza singular...
    Bonitos e doces versos...
    Obrigada pelos parabéns...
    Bjs e fds, Dorli...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen, se não consegue comentar aqui não tem problemas, por aqui tá tudo bem
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  7. Que lindo flor! Adoro a simplicidade..É lindo e faz tudo ser perfeito!
    Beijinho linda.

    ResponderExcluir
  8. Morar em um campo de flores e um chalé bem simples isso é o que todos nós desejamos e você descreveu lindamente nesse soneto.
    Agora consegui,mas não estava aparecendo para mim o local de comentários.
    Bjs Dorli e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir