terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Meu cansaço




Hoje estou cansada de mim
Das noites mal dormidas
Do grande cansaço no trabalho
Dos filhos que me deixou por criar

Hoje estou cansada da falta de carinhos
Dos berros dos filhos querendo mais...
Cansada, mão calejada de muito trabalho
Cansada do pai dos meus filhos ingrato

Hoje à noite irei viajar
Vou me afogar sozinha na praia
Gritar às nuvens outra vida sem sofrer
Nadar até a exaustão

Filhos chorando me procuram
Arrependidos das maldades que fizeram
Eu firme não quis voltar pra casa
Gritei: prefiro me afogar no oceano a voltar
 

7 comentários:

  1. A ingratidão é uma constante do ser humano
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Dorli,
    Um grito de cansaço e enfado no poema, que só poderia
    ter sido criado por uma mãe, nem sempre valorizada
    pelos filhos, e, muitas vezes pelos pais desses filhos.
    Parabéns.
    Abraços. Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Dorli quantos não se sentem assim?
    Suas palavras nos servem para muitas reflexões.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Intendo e triste!

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Emocionante!

    Beijo no coração
    http://linhabaixo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir