quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No espaço do meu corpo




No meu corpo amor, não há espaço para você, ele tem dono, é cruel e nos mata só em pensar que outro está tentando usurpar o seu lugar. Tem ciúmes até do meu cheiro.
Sinto-me presa no meu próprio eu, saio só com ele, quero sair sozinha ele fica de cara feia e, para não dar problema fico em casa.
Estou louca por você e mesmo com tanta vigilância conseguimos nos beijar, você quer arriscar dizendo que fugirá comigo para um lugar bem longe, pois não tenho filhos e curtiremos aos finais de semana numa praia paradisíaca.
Não, disse a ele ao telefone e do outro lado ele diz: vou lhe matar, depois irei ao seu encontro nos céus. Respondi a ele no telefone: sou muito nova para morrer, quero ter meus filhos. Vamos fugir para o exterior, já tenho passaporte, iremos nos amar em qualquer lugar do mundo. Fechado.
Aguarde que eu vou vender meus bens e seremos felizes para sempre.
Hoje estamos longe do Brasil, numa felicidade sem fim, estou grávida do meu primeiro filho para completar nossa felicidade.
A vida é assim...