quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ausência





Uma dor de amor forte me dilacera as entranhas, meu amor me abandonou, estava pronta para mais um dia de amor, tudo mudou na minha vida, tu não apareceste e o meu coração morreu de dor.
Lágrimas engoli de dor pela triste separação, dói meu peito de saudades dos teus beijos. Mas um dia tu arrependerás e, por castigo nunca mais serei tua.
Toca o telefone, pede perdão, queres voltar e me pedes em casamento, digo não, jamais me casarei contigo. Sou jovem bonita, não faltará quem me queira, tu irás amargar uma triste desilusão.
O tempo passou... Liguei pra ele.
Vás hoje à igreja matriz, é dia do meu casamento, seu cafajeste.

 

12 comentários:

  1. Vingança bem tramada, bem descrita...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Triste história de um amor não correspondido.
    Dorli estimo as suas melhores e fique com Deus.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Uma história bonita (quase real), embora triste.

    Lamento que o teu estado não te seja favorável. Fico na expectativa que tudo seja breve e de final feliz.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dorli!

    Desejo melhoras, sinta-se abraçada!

    Quanto ao texto, sempre bom ler seus escritos!
    Triste e, ao mesmo tempo, estimulante!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, esse amor malandro vai-se arrepender pelo que fez, desejo-lhe as melhores rápidas.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Dorli quando falei em poetar referia_me ao facto dos seus textos possuírem alma poética enquanto narra cada conto!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Há muitas histórias parecidas com esta...
    Espero que estejas melhor.
    Bom resto de semana, Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Dorli, estimo que melhore logo, como todos os seus posts, esse também é um lindo poema, embora triste!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Florzinha...

    Desejo melhoras rápidas pra você.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  10. Estimo sua melhora, Dorli!
    Que seus futuros versos sejam mais belos e alegres!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dorli!

    Eu vi que me segue, mesmo que não quisesse, só o fato de ler meus escritos muito me alegra!
    Eu te sigo faz tempo, por acaso tem uma rosa vermelha no seu painel? Eu usava essa foto antes! De qualquer forma, quando alterar eu posso "sair" e entrar novamente... O blog muitas vezes dá pane!...

    Beijos, não aceita esse comentário ;-)

    ResponderExcluir
  12. É... "Depois da dama casada não falta pretendente." Com relação a sua saúde, não só estimo melhoras como rezarei por você, querida Dorli ( Lua Singular). Lembre-se: "A mente é tudo e nós nos tornamos aquilo que pensamos" - pense sempre positivamente, principalmente à frente, ao futuro com novos textos que mesmo não editados, ocuparão a mente e a alma. Estarei ligado a você positivamente. Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir