terça-feira, 18 de abril de 2017

Uma louca paixão






Os corpos queimam, dói de paixão
Os suores se fundem, mãos deslizam
Em qualquer canto o desejo explode
Isso pode acontecer várias vezes

Os cabelos ficam em alvoroços
Roupas pelo chão esperam seus donos
Beijos loucos enfeitam os outros

O casamento acontece, linda festa
A cerimônia é linda, pais choram
No meio da festa saem e pegam o carro
Pegam estrada numa louca disparada 

Hoje, já velhos, vem o carinho
A paixão e o desejo morreram no ar
Sobrou apenas o meigo olhar

13 comentários:

  1. Linda poesia,Dorli! Bela inspiração,mais uma vez! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, Dorli!! Amei

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Envelhecer ao lado do outro é bom demais não é mesmo?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Uma louca paixão que virou amor.
    Lindo Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, ui...que lindo, é paixão pura a caminho do amor.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Quem pode esquecer da Lua?
    Tão pura e tanta ternura
    Feita de luz? Criatura
    Eu amo a presença tua

    De alma pura e tão nua
    Não feita àquela figura
    Do teu poema - há censura...
    Minha paixão é, pois, crua

    Sem o fogo denotado
    Do casal aqui postado.
    O meu amor é argento

    Feito do da lua. É um dado
    De luz, pois. Muito obrigado
    Pelo teu lindo argumento.

    Você é extraordinária - é bem isso, Querida: aos vinte anos somos incendiários e aos sessenta, bombeiros. Nossa rebaldaria mais próxima é uma taça de vinho. Brindamos, pois, nossos entendimentos e brincadeiras. Parabéns pelo poema que está divino e maravilhoso. Tudo de bom. Laerte.

    ResponderExcluir
  7. O tempo, ah, o tempo; cara amiga.Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Ah, a evolução da paixão, a serenidade dos anos...
    Lindo, sempre!

    Beijo grande =)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dorli!
    Vi seu comentário... Não entendi! Estou te seguindo ainda!
    Será que é problema no blog?

    ResponderExcluir
  10. Por favor, não fique triste!
    Eu que fiquei...
    Pode deixar de me seguir, mas gosto de você de verdade... Se quiser te mostro que não deixei de seguir, tanto que vi sua postagem na minha lista de leituras...

    ResponderExcluir
  11. Um poema muito bonito. Rezo para que a sua saúde volte.
    Um abraço

    ResponderExcluir