quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Amigos e visitantes




Apesar da bela rosa vermelha
Que permeou desde a infância minha vida
Trouxe também muitos namoricos a mim
E uma grande paixão pelas belas flores
  

 campo

Amava todas as flores do campo
Que cresciam no campo aberto colorindo a vida
Todos os dias ia conversar com elas
Eram elas as minhas as minhas fiéis amigas

candura

Ainda mocinha chorava a morte das flores
Colocava-as no vaso com água
Na esperança que um dia ressuscitassem
Quanta candura que o hoje matou!

Chegou meu grande dia tão esperado
O dia do meu lindo casamento
As flores são todas artificiais
Não esqueci a minha infância
Hoje minha casa é enfeitada de flores
Mas são todas belas mas artificiais
Ensinei aos meus filhos a amar as flores
Mais as naturais. Que belas!!!


Com essa colorida postagem quero avisar meus amigos e seguidores que vou dar um tempo  no blog para cuidar com mais afinco da minha saúde.
Agradeço a todos que passaram por aqui e deixaram suas marquinhas
Muito Obrigada

19 comentários:

  1. Dorli, eu também gosto de flores nos jardins, parques, nunca em vasos. Sempre achei que elas têm o direito de viverem nos jardins sem ninguém arrancá-las, onde têm apenas uns dias de beleza.
    Um tempo vai bem, amiga, você tem de cuidar da saúde. Esperaremos tua volta.
    Beijo! Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Cuide-se amiga. E que Deus a proteja.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Lindas poesias e temas falando de tua vida...E que bom que estás decidida a te cuidar bem ..A saúde é importante! Te cuida, fica bem, bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Dorli,estimo as suas melhoras e volte logo,estaremos aqui esperando por você.
    Bjs e até a volta.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Beautiful place !
    loved these enchanting words and magical images

    ResponderExcluir
  6. Que tudo lhe corra como deseja. As melhoras

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que se passa. A mensagem, estranhamente, não fixa.
    Disse que as flores naturais são a verdade e as artificiais apenas sugerem lembranças.
    Que tudo te vá bem no tempo que tens para tratar de ti e das flores naturais.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida Dorli, gostei dos seus versos falando das etapas do seu viver...lindas memórias. Adoro flores, tenho um mini jardim, em casa, e gosto das suculentas em vasos!
    Feliz findi flor!]
    Bjss!
    Diná

    ResponderExcluir
  9. Também adoro flores! Desejo-lhe as melhoras. Bom fim de semana e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Querida Dorli
    Fez um texto lindo, autobiográfico, para dar um tempo.
    Espero que se recomponha bem depressa.Cuide muito bem da sua saúde, que é o nosso bem mais precioso.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga espero que seja breve, mas deves priorizar a saúde mesmo.
    É uma linda postagem, onde demonstrou muitos sentimentos belos.
    Grato por sua ajuda e já iniciei e tinha razão fica tudo muito melhor.

    Abraços , muita paz e saúde.

    Até breve

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar um abençoado domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda imagens com magnificas expressões. Uma bela noite inspiradora

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Dorli,agradeço pela visita e quando puder volte a publicar,faça
    como disse só uma vez por semana que não será tão cansativo.
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dorli, passando pra saber de v querida. Desejo que tudo esteja caminhando dentro da normalidade e que sua saúde esteja cada vez melhor.
    Noite de paz e sono reparador.
    Bjss !

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dorli, lindo seus poemas, as flores são mesmo inspiradoras! Cuide-se muito bem, não há nada como nos tratar com carinho. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Adoro flores, elas alegram.
    Mamis manda noticias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Dorli, Também adoro flores, as naturais, e as do campo tem um encanto a mais. Espero que tenha melhorado, sim cuide de sua saúde, e volte bem amiga, é o que lhe desejo.
    Beijos.

    ResponderExcluir