quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Mãe



Como é bom ter uma mãe
Para poder chorar os dissabores da vida
Como a minha está nos céus
Recorro a mãe de Jesus

Minha saudosa mãe dizia
Quem tem mãe tem um ombro para chorar
Quem não tem mãe não tem nada
Tenho apenas saudades

 Se o tempo retrocedesse
No teu colo ó mãe iria me aconchegar
 Como ela foi há tempos pro céu 
Ficaram só lembranças

A você ó mãezinha amada 
Só peço que guarde um lugar pra mim
Pertinho do teu colinho quente
Sou ainda seu bebê

7 comentários:

  1. Ainda hoje fui ao cemitério e que saudades da minha!
    bj e gosto do texto

    ResponderExcluir
  2. Gostei da homenagem. Já não tenho há 23 anos, morreu com a minha idade! :'(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dorli
    Rica abordagem poética, é como um hino a todas as mães, que sempre ecoa nas nos nossos sentimentos de filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli.
    Cantar os valores das mães será sempre merecida homenagem. Parabéns.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindo....
    Beijo de....
    Saudade

    ResponderExcluir