quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Resista meu Brasil


Resista meu Brasil




Bolsonaro - Presidente militar


Ministro da Justiça: Sérgio Moro


Resista meu Brasil, solte suas amarras, pois vem aí dois homens que entregarão suas vidas para mudar nosso país tão lindo, mas que tem uma discrepância social que assola nossa terra de uma forma vergonhosa, onde muitos não têm o básico para sobreviverem e se encontram  na esperança de uma mudança drástica que colocará o Brasil num patamar que dará inveja ao mundo e os nossos irmãos que foram para outros países fugindo das incertezas.  Oxalá voltem para agregar aos amigos que cá deixaram.
Não será fácil, mas a resistência enfraquecerá e todos nós seremos agraciados com escolas de qualidades para que os bons empregos façam presença e a esperança dos mais jovens seja uma realidade verídica e os mais velhos sintam-se mais protegidos quanto saúde gratuita.
A mão de obra será mais qualificada com projetos ao alcance de todos, pois os empregos permitirão que estudem mais e simultaneamente trabalhem para custeá-los retirando dos pais a obrigatoriedade dos pais de "bancarem" seus estudos, pois empregos não faltarão para os bons profissionais. Duas mãos de ferro: presidente Bolsonaro, juiz Sergio Moro e se necessário as Forças Armadas. Muitos de fora investirão no Brasil.
O Brasil formará os três pilares para se obter o sucesso dantes inimagináveis, assim o Brasil se igualará as grandes potências mundiais.

Parabéns famílias brasileiras pela força no saber educar seus filhos com decências e garra para todos vivermos com a dignidade nesse nosso lindo país que merecemos, nosso Brasil.
Termino no tópico desta: Resista meu Brasil.

9 comentários:

  1. Muito bem! Pena que nesta altura haja uma certa hipocrisia derivado ao Natal!

    Vamos; Viver o Natal com a Diferença. [Poetizando e Encantando]
    ***
    Como todos os dias vão ser de festa e trabalhosos até ao Natal, regressarei no dia 26 . DESEJO-VOS UM SANTO E FELIZ NATAL, extensivo a familiares e amigos. Abraço-vos com carinho e fraternidade

    ResponderExcluir
  2. Desejo paz para todo o Mundo :))

    Hoje, com a participação de ambos :- Que nunca se apague a chama do amor e da solidariedade. - { Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de um Santo Natal, a todos.

    ResponderExcluir
  3. Que não falte a Esperança. A Paz e a concórdia conquistam-se na perseverança.
    Feliz te seja o Natal, Dorli.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Um texto maravilhoso e forte.
    Amei ler amiga Dorli.
    Desejo a você,seu filho e marido um lindo Natal e um 2019 com muita Luz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Dorli, para si e para a sua familia desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Amém! Belo texto, um presente de Natal.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não leve a mal, Dorli. No entanto é preciso esclarecer um equívoco nesta postagem: Jair Bolsonaro é um militar reformado. Capitão reformado, mais precisamente , e foi eleito como governo Civil.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Eu conheço as patentes das nossas Forças Armadas. Namorei quando muito jovem um tenente da Reserva. Só não me casei com ele porque tinha apenas dezesseis anos e não era a paixão da minha vida.
      Casei-me com um jovem de Santo André, morreu de tanto fumar. Casei-me novamente, ele adora meu filho de 36 anos.
      Apesar das dores nos pés que não tem cura sou muito feliz, sou cercada de carinho e amor.
      Obrigada pela visita
      Lua Singular

      Excluir