sexta-feira, 21 de junho de 2019

Cadê a felicidade?






  A felicidade está somente dentro de você
E dos filhos bem pequeninos
Eles a guardaram num esconderijo dentro do coração
O tempo passou e nada, nisso passa no jardim uma velha
Oi, crianças lindas, oi tia
O que a aflige triste senhora
Estou doente e há cinco anos perdi minha carteira
Meu Deus! Não será esta?
Sim é essa garotos, pega e sai correndo
Passado um mês estávamos brincando
Nisso aparece uma senhora bem arrumada
Com um dos seus filhos bem arrumados
Lembra de nós crianças?
A senhora e pequeninos da carteira?
Resgatei minha carteira, minha dignidade
E minha herança. Agora sou rica, vamos até sua casa:
Contei tudo o que seus três filhos e um adotivo fizeram
A senhora tem três preciosidades
Aqui  vim para levá-los para almoçar no restaurante que quiserem
 



7 comentários:

  1. A Felicidade é um estado, uma presença, um desfrutar de amores e vida. Que sejas feliz, Amiga.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  2. Legal e que felicidade mesmo ter filhos honestos e dignos! beijos, lindo INVERNO e feliz S.João! chica

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, que ternura, Dorli! A gente torce que fique bem, mas a inspiração continua.

    ResponderExcluir
  4. A Felicidade é um estado de alma sempre o disse.
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante :))

    Passo, desejando um óptimo Domingo.
    Bjos

    ResponderExcluir