sábado, 1 de junho de 2019

Declaração de amor



http://blogcolunajovem.blogspot.com


Diante de ti  meu grande amor, ouvindo tua doce voz que me toca o coração, radiante fico em saber que também sou correspondido lamentando não poder a cada instante ter-te sempre junto a mim. Dentro do peito meu o coração diz sempre: amo-te..........com todas as forças Divinas, sofro sempre com saudades de ti que intensamente o meu peito invade levando-me  ao desespero em ver que simplesmente amando-te vivo a sofrer docemente.

H. F. N.

15 comentários:

  1. Uma linda declaração de amor.
    Desculpe a ausência. Com este calor os meus olhos ressentem-se, estão sempre a chorar e tenho dificuldade em andar por aqui.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. O Amor é doçura e sofrimento.
    A felicidade constrói-se nas pequenas coisas.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. Linda e intensa declaração! Ótimo fds! beiojos, chica

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração amiga Dorli.
    Participe do Poetizando,você é uma grande poetisa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Lua! Vim agradecer sua visita e por segui nosso blog. Seja sempre bem vinda! seu comentário foi importantíssimo! Obrigada! parabéns pela linda poesia! Uma intensa declaração de amor! Abraços, seja muito feliz e abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Sua participação foi importantíssima! obrigada! Volte sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  7. O amor é sempre bonito falar dele.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Preciosa y sentida declaracao... Amor, cielo o infierno, dulzura y melancolia. Precioso Dorli, tenha uma semana bonita.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde de paz, querida amiga Dorli!
    Em primeiro lugar, quero parabenizá-la pelo belíssimo texto com tanta poesia e verdade contida.
    Depois, avisar-lhe que amanhã, Segunda, estará homenageada em meu Blog que fará 10 anos em Agosto e no Cantinho Espiritual do Leitor.
    Vou esperá-la com muito carinho e gratidão.
    São homenaagens que faço às segundas só para amigos que interagiram comigo nestes quase 10 anos. Você a merece.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.idade-espiritual.com.br/2019/06/cantinho-espiritual-do-leitor-dorli.html?m=1

      Excluir
  10. Encantadora declaração
    Gostei
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Desde essa noite

    ResponderExcluir
  11. Temos de interiorizar que a VIDA precisa de ser vivida com alma... e entender que o sofrimento também faz parte dela... o que não é nada fácil!!! Bj Dorli

    ResponderExcluir