sexta-feira, 14 de junho de 2019

O que fazer com a traição?



frasesparawhats.com

Lidar com a traição não é fácil, trair também se iguala ao outro, aí vira uma zona na sua própria casa, portanto mulher, use sua inteligência para machucar seu marido de uma forma vil que com certeza ele nunca esquecerá.
Ele vai querer pedir perdão, não se perdoa safadeza, use estratégias para machucá-lo, sem que para isso se rebaixe com o que ele fez.
Nunca o deixe mais que ele a toque, fique sempre linda e cheirosa para esperá-lo para o jantar, aí ele pensando que o teria perdoado, diga-lhe que vai ao cinema. Tira seu carro da garagem, já bem arrumada e, roda de uma esquina pra outra e pega uma amiga, ela sobe, elas vão ao teatro. Ele a segue e pensa que no carro subiu um suposto amante dela, estava muito escuro.
Comece a andar pela cidade, pegue a pista da meia volta e chegam a um teatro. Vocês descem e vão assistir uma linda peça teatral. Depois passam numa pastelaria, pedem dois pastéis de queijo e um suco cada uma. Já saciadas, entram no carro e saem cantando pneu, correm de uma rua à uma avenida fazendo zigue-zague com o carro e rindo muito.
Já mais calma leva sua amiga para à sua casa, da-lhe um beijinho no rosto, espera ela entrar e volta tranquila para sua casa e, como a garagem estava aberta, entra com o carro e posteriormente a sua casa. Ele enlouquecido, meio transtornado com a situação, abre a porta e lhe diz: onde foi? Passear, respondi.
Eu pedi que ele sentasse no sofá e lhe disse: vamos conversar sobre a sua traição e, como quem trai perde a razão, vamos nos separar porque sinto nojo de você. Amanhã vamos tratar dos papéis para o divórcio, aí ele se ajoelhou e chorando me disse: me perdoa, não acontecerá outra vez.
Não, eu não amo mais você, eu fico com a casa e tudo que tem nela, de você quero uma pensão e nunca mais me procure, apesar de estar grávida de três meses e você nem notou. Ele chorou.
Não se preocupe você poderá vê-la nascer, sentir a minha dor e, quando ela crescer um pouquinho levá-la à escolinha. 
Enfim, será nossa filha e sempre que quiser vê-la, poderá vir até a minha casa, lanchar com ela, deitar na cama com ela e fazê-la adormecer.
Nunca iremos brigar, temos ela como um elo que nos une como pai e mãe. Nas festas da escola, viagens, cinema todos nós iremos, mas sem encostar em mim, pois nunca aprendi a perdoar.
Arrume outra mulher e refaça sua vida e eu também irei fazer o mesmo, é o preço que pagará pela sua traição, pois eu não merecia.

5 comentários:

  1. Muito bem dito. perdoar uma traicao? o que e isso?
    por favorrr..! Beijo grande no seru coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hada,
      Eu não perdoo nenhuma traição, não revido, mas judio um bom tempo até a separação.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  2. Eu jamis perdoaria uma traição.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a pessoa indicada para falar de perdão sobre traição! Pois nunca se pode dizer nunca! Deus Manda perdoar. A palavra Perdão tem contrapeso e medida. Perdoei uma das traições que teve como resultado uma criança. Criança essa que, era mal cuidada a todos os níveis e EU mandei assinalar e segui com tudo e ganhámos. Está comigo de vez à 3 anos, tem 11 anos. Nada acontece por acaso.

    Não é condenar. Quando existe uma traição (quase sempre) a culpa nunca é apenas de um... Há Maridos bons que merecem o perdão. Existem outros que não quando apesar das serem uns traidores praticam a violência domestica. Isso NUNCA perdoava.

    Mas claro, até posso ser condenada por ter perdoado uma traição que teve frutos. Mas como disse existe uma balança para ambos os lados.

    Beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
  4. O texto é forte. Muito bom.
    A traição não dá para perdoar nunca.
    A lealdade, a fidelidade são do mais importante no amor.
    Beijinho amiga

    ResponderExcluir