sábado, 16 de maio de 2020

Cante


  
Pinterest

Fico sem palavras quando meu pequeno filho me beija, seus lábios quentinhos encostados no meu rosto dizendo baixinho: mamãe eu a amo, minhas pernas amolecem de felicidades, abraça-me apertadinho e desce rapidinho.
 🍁🍁
Cantei quando você nasceu
Canto quando me chamou de mamãe
Canto enquanto cresce
A voz emudece quando se vai
Para longe já casado
Canto quando chega
Com sua amada
Com meus dois netinhos 
Que brigam
Pro meu colinho
Somos nós vovó
Feliz Dia da Vovó | Espaço Materna

18 comentários:

  1. Bom dia de paz e esperança, querida amiga Dorli!
    Filhos e netinhos são aconchego de ternura que nos dão tanta alegria.
    Seu post está todo cute cute🤩.
    Tenha um ótimo domingo!.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Versos cute cute Dorli!
    Delicioso ser avó. Babo vendo os meus nos vídeos,fotos e vídeos chamadas.
    Tenha bons sonhos

    ResponderExcluir
  3. Que amor! E cantar faz bem nas mais variadas situações! bjs, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Dorli,
    Adoro vir aqui
    e adoro ser avó.
    Bjins de domingo
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  5. A vida é uma boa e verdadeira balança!!! Lindas demais tuas palavras! Esta é uma reflexão que vai longe!!!

    Bom chegar aqui assim! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Beijos de filhos e netos são os melhores do mundo...
    Belo poema, continue a cantar assim.
    Querida amiga Dorli, tenha uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Como dizem: avó é a mãe com açúcar. Imagino seus netos lendo seus poemas daqui a 10 anos e se emocionando com tanto amor. Abração, paz e poesia !!!

    ResponderExcluir
  8. 👩‍❤️‍💋‍👩esses sim são os melhores beijos!
    🏠 Que façamos do nosso lar um local sagrado e cheio de luz.
    ☕ Força, fé, casa e café!
    😇 Tenha uma semana abençoada!🤗

    ResponderExcluir
  9. Si. También me doy cuenta de que el corazón de una abuela estará muy feliz de ver, estar y llamar la atención de sus nietos. También le presto atención a mi madre ... ella siempre se ve orgullosa cuando le cuenta a sus nietos a sus amigos.

    Saludos a ti y a tus nietos de mi parte en Indonesia

    ResponderExcluir
  10. Emoções que se eternizam nestes momentos , agora mais distantes .
    Mas que sabemos estarem guardados para nós
    Bji

    ResponderExcluir
  11. Quando a vida te deixar sem palavras, cante!
    Adorei!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Não há novo canto...
    Mas gostei de reler este magnífico poema.
    Querida amiga Dorli, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo amiga Dorli!
    Cantar,faz bem a noss'alma sempre!
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Dorli
    O amor de filhos, netos e da família são presentes valiosos. Cantar anima a vida. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucinalva
    Eu vou morrer e penso que não irei ter neto. Meu filho teve uma decepção amorosa que agora só fica por 1 dia.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir