quinta-feira, 21 de maio de 2020

Mãe! Para refletir !!




Pinterest
 

10 comentários:

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Dorli!
    Feliz de quem tem uma mãe e tudo flui bem!
    Tenha dias abençoados!
    Cuide-se bem, querida.
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e é mesmo pra pensar! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amiga!
    É mesmo assim. Amei!
    -
    Versos em branco, de gratidão.

    Beijinhos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Uma sequência de pensamentos em estádios da Vida. Verdadeiramente MÃE é o nosso "eu" sempre presente... eterno.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Feliz de quem ainda tem Mãe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quem tem uma mãe, tem tudo.... Quem dera fossem eternas.... Lindo. Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Querida Dorli
    Não podia ter deixado uma melhor imagem para reflexão!
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Uma linda reflexão!
    Obrigada amiga Dorli pelas palavras deixadas no meu blog.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. A minha partiu em 98, mas até hoje vive comigo. Bem dentro do meu coração.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir