quarta-feira, 3 de junho de 2020

Chuva de lágrimas




Triste triste mulher chorando com lágrimas olhos que sofrem de ...
br.freepik.com


Você foi desonesto comigo, dizia que me amava e numa noite chuvosa percebi que não estava na cama. Fui até o banheiro, meu coração acelerado e, nada. Corri então para o quarto, quase morri, suas roupas sumiram com você.
Era uma noite chuvosa e derramei muitas lágrimas de chuva. Aí me questionei. Por que? Éramos tão felizes, tínhamos um casal de filhos sadios e lindos e bons empregos. Por que? De repente vi no guarda - roupa uma camisa sua caída, resolvi recolocá-la no seu lugar e, mais que de repente vi uma carta que talvez tenha caída junto com a camisa e qual foi o desespero quando comecei a ler a carta.
" Querida Elizabete "
Eu nunca a amei, me perdoa, você não merecia isso: deu-me um casal de filhos lindos. Tenho outra mulher que já a amava antes do nosso casamento, permita-me que eu veja meus filhos, vamos fazer o divórcio, sei que ficará com os filhos.( sei que é independente, mas mandarei a pensão").
Olhava a chuva batendo na janela, aquelas gotículas eram iguais as minhas lágrimas, meu peito doía, sentia-me enganada todo esse tempo, sendo uma mulher fiel e companheira ganhei dele lágrimas batendo na janela, um nó ardia meu peito .
No outro dia, as crianças acordaram beijaram a mamãe e perguntaram pelo pai, aí sim debulhei minhas lágrimas.
Tive que explicar tudo para as crianças, então lhes disse ele viria sempre visitá-los e levá-los para passear. Ele continua amando vocês.
Três anos se passaram quando Eduardo, que trabalhava na mesma firma que eu chegou perto de mim e me falou: não se entristeça, ame quem a ama também. Posso lhe dar uma sugestão? Claro, eu disse.
Vamos jantar hoje num lindo restaurante: eu, você e os filhos? Fiquei rosada, pois percebia as suas intenções e o medo de se aproximar de mim.
Fomos todos num lindo restaurante e durante o jantar, ele brincava com as crianças já grandinhas e de repente uma das filhas disse: Você gosta da nossa mãe? Ele ficou vermelho, mas disse: não só gosto, eu amo sua mamãe, nunca falei a ela. Então perguntei a eles: Posso namorar sua mamãe? Qual não foi a sua surpresa quando todos o abraçaram e disseram: sim, mas é para casar logo, sua mãe riu.
Já que não tem nenhum empecilho vou perguntar a sua mamãe: Neide, quer se casar comigo? Ela ficou ruborizada, olhou para os filhos e, vendo-os felizes respondeu: sim.
Assim o casamento aconteceu, o pai das crianças foi convidado e houve até festa, todos estavam felizes, os filhos agora por terem dois pais e duas mães para amarem.

10 comentários:

  1. Amiga Dorli,
    Texto muito bacaninha... E a família crescendo... Crescendo!!! 😂😂😂
    Em tempos da “Covid-19”, é bom entender que pessoas se abraçam, mesmo que seja em um texto.
    Beijos! E cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que um novo amor... muda uma vida! Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia:- Existem tantas Estórias assim. Começam bem- interrompem-se por um qualquer motivo - acontece a separação - e algum tempo depois dá-se a reconciliação. Umas vezes resulta, outras nem tanto.

    Nesta Estória parece que resultou. Ainda bem para felicidade de todos, em especial das crianças que, sem culpa, tanto sofrem com a separação dos pais.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Dorli!
    Que história bem narrada e adorei ver o final feliz da mulher. O Amor nos alcança e ela merecia ser feliz também com alguém que a amasse.
    Gostei muito, querida.
    Você é muito criativa e escreve muito bem.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida Dorli
    Que lindo conto!
    Gosto muito de tudo o que acaba bem, porque a vida é muito difícil. Felizes dessas crianças: que maravilha!
    Continuação de uma semana muito feliz e com saúde.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. História que acontece na real essa e que bom quando o final é assim radi9ante pra todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Uma história que começa mal mas que acaba em beleza...
    Gostei do seu conto.
    Querida amiga Dorli, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Era muito bom que todas as estórias entre pais e filhos terminassem assim. A verdade é que não! A Maioria metem as crianças ao barulho.
    Adorei o conto! 🌹
    -
    A esperança pode renascer no amanhã

    Beijos e uma excelente tarde...

    ResponderExcluir
  9. O Amor, mesmo no fim, deixa sempre um rasto de grande consolação.
    Bom trabalho, Amiga.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir