sexta-feira, 18 de junho de 2021

Onde a noiva foi dormir

 

Hora de dormir e duração do sono sincronizam-se com fases da Lua 

diáriodasaude.com.br


Fui revigorar meu corpo perto da Lua

A saudade bateu no meu peito saudoso

Meu amor me deixou na linda escada

Da igreja cheia de muitos convidados

 

Chorei, como chorei, nada adiantou

 Subi no alto da montanha  ele sumiu

 Coração batia descompassadamente


 Lua chorou tal desilusão da sua amiga

Havia tempo que eu proseava com ela

  Com sinais eu comunicava a minha dor 

  Cá a me consolar trouxe alegria e amor

 

Chorei muito tempo,mas era consolada

Pela ave mais bela de toda bela galáxia

Encontrei meu amor a chorar por mim


Assinatura (1) (1) (2).png


13 comentários:

  1. Bonitas palavras!
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Uma desilusão poeticamente muito bem contada.
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Existe sempre um amor puro. Encontrá-lo é uma bênção de Deus.
    .
    Feliz fim-de-semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Let's pray for each other WE ARE STRONGEST TOGETHER for the honor and glory of Our Lord Jesus Christ 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. Á luz da Lua, a dor e o lamento não contempla choro, nem lágrimas. Se há Amor, tudo volta...


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  6. Um poema muito bonito! 🌹
    -
    Traço as linhas do meu horizonte
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, minha querida Dorli!
    O amor é sempre tão mágico!
    E nunca se deve perder a esperança!
    Um enorme beijinho!
    Megy Maia💛🌻💛

    ResponderExcluir
  8. Inspiração triste, numa desilusão, mas bem elaborada a poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ler.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ler, querida Dorli, mas como é triste...
    Um ótimo domingo dentro do possível, querida.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Bonito adorei de coração💚🧡um bjo😘um lindo domingo.

    ResponderExcluir