quinta-feira, 24 de junho de 2021

Perdoar é Divino

 Ora Vem, Senhor Jesus! PowerPoints, Vídeos, Cursos Bíblicos  GratuitosPERDOAR É DIVINO - Ora Vem Senhor JesusOra Vem Senhor Jesus 

                                                          oravemsenhorjesus.com 

Depois de hoje, perdoar algo imperdoável é possível

Os parentes perdoaram. Quem vai pagar o funeral?

 R$.

Não haverá muito tempo

Para o belo Mundo se acabar

O homem rirá do tempo

Homem todo será cavalar


Deus perdoou até seus algozes?

 Antes de colocá-lo no caixão

 Ajuda de todos ou veremos nada

 

                                            Os filhos irão chorar muito...                      

Briga haverá certa nos fóruns

Mas com doenças incuráveis

Todo o caixão será feio


Na hora do enterro houve briga

Quem irá pagar o funeral?

Todos saíram sem pagar nada

 

Voltaram com a polícia.kkk

 

16 comentários:

  1. Parece que sí, que vamos camino del desastre final.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. saber perdoar é uma virtude sem dúvida. Mas EU jamais perdoaria uma traição sexual da minha esposa/mulher/ companheira. NUNCA, JAMAIS. A minha mulher estar comigo na intimidade, com palavras te amor, te adoro, fazermos amor, quando ela tempos antes tinha estado com o amante na cama? JAMAIS PERDORIA ISSO.

    O mesmo, acredito, pensa uma mulher em relação ao marido. A mulher perdoa mais que um homem? Acredito que sim. Mas cada um é como é.

    Gostei muito de ler o seu poema.
    .
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/2021/06/sao-tao-sensiveis-os-romanticos.html#comment-form
    .
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Perdoar é sempre o melhor caminho para o ofendido. Deixa-nos em paz e acabamos por (quase) esquecer o assunto.
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, eu não sou de perdoar, posso até conversar com a pessoa, pois sou educada, mas nunca o que me fez magoada e triste
      Deus me perdoe!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Chica, pra mim a vida é uma brincadeira de dois polos. Capito?
      Beijos
      Bom domingo
      Beijos no coração
      Lua Singular

      Excluir
  5. De certeza que eu, não sou! :))
    .
    Sonhei ser o calafrio do momento ...
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana..

    ResponderExcluir
  6. Bem feito para quem é de bem feito
    e que pena para os outros que não
    se meteram.
    Um beijo, Lua bonita. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Li e reli!
    Muito bem pensado e escrito!
    Um beijinho, Dorli!
    Megy Maia💛🌻💛

    ResponderExcluir
  8. Boa Mensagem. Quem irá pagar?...

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  9. Se Deus nos perdoa...devemos também perdoar o próximo! Dorli, daudade de você, menina!Beijos!!!

    ResponderExcluir