segunda-feira, 28 de junho de 2021

Iremos juntos para o céu

 

Ilustrações de stock, clip art, desenhos animados e ícones de Casal Idoso -  Getty Images

gettyimagens.pt


O que faz um casal ser duradouro? O amor, o respeito, a educação, enfim são muitos adjetivos que faz um casal viver com saúde e harmonia até que num dia fatídico um ou outro falece deixando no coração do outro uma vazio que nada e nem ninguém conseguirá preencher.

Portanto, conserve aqui esse lindo amor que durará ainda muito tempo e virão com amor seus netos.

Uma vida inteira dedicada a troca de carinhos mil que se porventura um morrer, tenham certeza, o outro logo irá atrás, pois não suportarão a saudade.

O que fica? A saudade dos filhos, netos e de quem os conheceram, pois eram pessoas temente a Deus, amantes da natureza e de todos os filhos bons que Deus colocou na Terra.

Quando jovens não perdiam nenhum baile, aos finais de semana iam até o clube e dançavam até o amanhecer. Depois o tempo foi pesando suas pernas que mais ficavam sentados conversando sobre a vida.

Até que num dia fatídico o marido viaja para o céu, deixando sua amada chorosa e nada que fizessem de bom a animava seu coração.

Naquela noite ela não conseguiu dormir, seu coração acelerava muito e deu tempo de chamar sua filha, Ela sai do seu quarto as pressas  e disse a filha: eu vou me encontrar com o seu pai, não aguento essa saudade que parece dilacerar meu coração, olhou a filha e, morreu.

        Foram quase juntos para o Céu

          Buquê 12 Rosas Vermelhas Nacionais 

      Sua Filha


8 comentários:

  1. Linda história de amor... Triste porém...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o teu texto e muito verdadeiro um destes dias o meu marido falou assim para mim que se tu fores á minha frente eu me mato logo a seguir desabafo um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Existem tantas histórias de amor análogas. Muitos antes de convívio o que, partindo um, causa uma dor enorme no outro, incluindo a vontade de viver. Não há filhos, netos, que consigam colmatar e atenuar essa dor, a falta da companhia, de quem se amou durante anos e anos. A perda é dolorosa...quando se ama de verdade.
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Escreves bem sobre o amor.
    Só nós, que temos coração
    e sentimentos, sabemos do
    que dizes.
    Um beijo. Um não, um buquê.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com a chuva escorrendo
    na vidraça sinto a Lua na minha
    janela.
    Beijos e beijos, muitos.

    ResponderExcluir