gettyimagens.pt
O que faz um casal ser duradouro? O amor, o respeito, a educação, enfim são muitos adjetivos que faz um casal viver com saúde e harmonia até que num dia fatídico um ou outro falece deixando no coração do outro uma vazio que nada e nem ninguém conseguirá preencher.
Portanto, conserve aqui esse lindo amor que durará ainda muito tempo e virão com amor seus netos.
Uma vida inteira dedicada a troca de carinhos mil que se porventura um morrer, tenham certeza, o outro logo irá atrás, pois não suportarão a saudade.
O que fica? A saudade dos filhos, netos e de quem os conheceram, pois eram pessoas temente a Deus, amantes da natureza e de todos os filhos bons que Deus colocou na Terra.
Quando jovens não perdiam nenhum baile, aos finais de semana iam até o clube e dançavam até o amanhecer. Depois o tempo foi pesando suas pernas que mais ficavam sentados conversando sobre a vida.
Até que num dia fatídico o marido viaja para o céu, deixando sua amada chorosa e nada que fizessem de bom a animava seu coração.
Naquela noite ela não conseguiu dormir, seu coração acelerava muito e deu tempo de chamar sua filha, Ela sai do seu quarto as pressas e disse a filha: eu vou me encontrar com o seu pai, não aguento essa saudade que parece dilacerar meu coração, olhou a filha e, morreu.
Foram quase juntos para o Céu
Sua Filha
Muito bom. Adorei o texto!! :))
ResponderExcluir-
Olhar submisso de liberdade ...
-
Beijos, e um excelente dia!
Linda história de amor... Triste porém...beijos, chica
ResponderExcluirLindo o teu texto e muito verdadeiro um destes dias o meu marido falou assim para mim que se tu fores á minha frente eu me mato logo a seguir desabafo um bjo.
ResponderExcluirExistem tantas histórias de amor análogas. Muitos antes de convívio o que, partindo um, causa uma dor enorme no outro, incluindo a vontade de viver. Não há filhos, netos, que consigam colmatar e atenuar essa dor, a falta da companhia, de quem se amou durante anos e anos. A perda é dolorosa...quando se ama de verdade.
ResponderExcluir.
Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Escreves bem sobre o amor.
ResponderExcluirSó nós, que temos coração
e sentimentos, sabemos do
que dizes.
Um beijo. Um não, um buquê.
Mesmo com a chuva escorrendo
ResponderExcluirna vidraça sinto a Lua na minha
janela.
Beijos e beijos, muitos.
Buon giovedi
ResponderExcluirLovely post
ResponderExcluir