quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A gota d'água

 

710 ideias de Gotas de água | gotas de água, gotas de orvalho, bolhas

br.Pinterest.com

 

Você foi a gota d’água que molhou meu coração trazendo-me alento a ele vazio de amor, carinho e comprometimento mútuo.

Você chegou devagarzinho para me fazer feliz e retribuo a você com todo o meu amor que guardei por muitos anos só para lhe fazer feliz. Amo você.

Quero ir as nuvens sem asas e de mãos dadas com você conhecer todo o infinito fazê-lo feliz por todos os dias das nossas vidas, só você é meu abrigo.

Quero me unir-me a você, ter lindos filhos sadios se assim Deus o permitir e Ele sempre quis ver seus filhos formando família com crença cristã.

Vamos no casar, pois amo-a demais e não podemos perder tempo de ser feliz.

Lembrei-me de você que quando crianças brincávamos na praia e você sorria muito. Por que?

Porque você era o menino mais risonho que conheci e logo comecei a gostar de brincar com você.

Por que?

Porque eu ficava todo ruborizado ao vê-la com aquele maiozinho vermelho, a cor da paixão, a qual hoje sinto por você.

Chegou o grande dia, o dia do nosso casamento. A felicidade brilhava nossos olhos e quando você entrou na igreja estava tão linda que não segurei lágrimas de felicidades, pois você sempre foi meu tudo, nunca a esqueci – eu também.

A igreja cheia, a porta se abre toca a música Ave Maria, você linda toda de branco entrou com seu pai e ao chegar perto do altar entregou a mim sua filha querida. Chorou.

Foi lindo o nosso casamento, sorrisos, abraços e uma festa deslumbrante.

Hoje, já estamos velhos, nossos filhos trazem nossos netos para nos fazer felizes.

Como é lindo o amor!!

 


5 comentários:

  1. Bello relato me enternecio. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Amar é divino. Saber viver o amor é sublime.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Tudo começou com uma gotinha de amor que cresceu e se multiplicou...Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... tão pleno de ternura e amor!!!
    Uma alegria imensa, uma vida pautada no amor!
    Casamento é sempre um momento tocante, construir uma vida, uma família, é benção!
    Gostei muito de ler, querida!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir