domingo, 15 de agosto de 2021

Súplica ao Senhor!

A comunhão com Deus é mais importante - Verbo da Vida 

verbodavida.org.br


Senhor, ouça a minha súplica,

Acabe com essa terrível Pandemia da COVID,

Tenho dó das crianças que fincam sem pais,

E pais que ficam sem seus filhos,

A dor dilacera o coração tal uma lâmina,

E  a vida discorre para uma descrença,  

Que comunga com uma desgraça eterna.

Ó Senhor és bom, dê um basta nessa pandemia

Ninguém está indo mais na Sua casa, a Igreja,

Ali ou em qualquer lugar a doença o encontra,

E lá se vai mais um pai de família pra terra,

E o choro miúdo engasga a nossa garganta.


Obrigada Senhor!


9 comentários:

  1. Boa tarde de domingo, querida amiga Dorli!
    Estou emocionada com seu poema/Oração.
    Minha garganta ficou com um nó. Pura e dura realidade.
    Deus se apiede de todos nós!
    Tenha toda proteção aí!
    Que a nova semana seja abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei ao ler. Um grito à bênção do Senhor Deus Pai que agita o coração. Oxalá Ele atenda tão deslumbrante e aflitiva prece.
    .
    Domingo feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Linda e profundasúplica.Que sejas atendida!É o que queremos! beijso, chica

    ResponderExcluir
  4. Assim seja Amém.
    Que Deus ouça nossos clamores e nos livre desta pandemia, que cada dia leva um pai, um filho e deixa no ar este medo, a insegurança, a ausência dos afagos. Minha contabilidade está acelerada amiga nas perdas de amigos e parentes pelo país.
    Deus tenha piedade de nós.
    Um bom fim de noite e feliz semana mais leve.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Bella oración. La fe es muy importante. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Lindos versos, numa suplica sentida à Deus a qual junto-me a você nesta prece!
    Beijinhos e feliz semana, querida,
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Temos de ter esperança. Perdeu-se muita gente. Temos que fazer com mais nada disso acontece!
    .
    O sonho realizado ...
    .
    Beijos e uma excelente semana, quer seja de férias ou de trabalho.
    Cheguei 🌻

    ResponderExcluir