segunda-feira, 27 de setembro de 2021

A perda d´um amor

 

anjode luz.ning.com


Ninguém consegue esquecer a perda de um amor, se for para a morte dói, mas seria pior se fosse por outra pessoa, mas se for para a morte dói, só que temos a esperança de um dia nos encontramos n' outro plano, agora se for por outro amor, a dor é muito forte. Lágrimas jorram todas as noites, dói demais.

Não conseguimos dormir direito e temos que dar explicações para os nossos filhos do vazio que ficou a casa sem o pai e ou meu amado marido, tão jovem foi se encontrar com os anjos agora seus amigos para o todo sempre. Eu também tenho uma saudade da minha família que chora por mim,  eles sentem saudades, fica um vazio no meu coração uma saudade dos meus amores que na Terra ficaram.

Querem saber o porquê?

Debruço-me na Bíblia à procura de uma explicação e, nela encontro um respaldo para aliviar um pouco o meu coração doente de saudade daquele lindo amor, o qual sinto um vazio no coração e na alma. Quanta dor! Só o tempo para aliviar a dor da perda.

É, mas a vida nos dá e nos tira a hora que  quiser, ela obedece ordens do Mestre e nós  dos nossos chefes aqui na Terra e, assim vamos vivendo até quando Deus quiser, mas em sonhos o vejo e nos abraçamos.

QUE SAUDADE DE VOCÊ AMOR

0b43185679172b635e6810982ec56d84 lua Singular.gif 

dorlisilva@bol.com.br

11 comentários:

  1. A perda de quem se ama, por morte, é sempre dolorosa, implacável, deixando chaga no coração. Por muito que se procure não é fácil encontrar justificação
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito triste são as perdas,Dorli! beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. A perda de quem se ama é sempre muito dolorosa.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Es terrible cuando alguien que amas muere. Hermoso relato, me conmovió. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. A perda de um amor faz sempre mossa... Gostei do texto:)
    .
    A ousadia dos sonhos...
    .
    Beijos, e uma boa noite! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!
    A perda de um grande amor faz ás vezes a gente perder a nossa fé que mais tarde a gente vai buscar novamente minha linda eu já perdi um grande amor julguei que não iria superar mas aqui estou eu Ele foi para o Ceu com apenas 24 anos foi muito doloroso mas os anos passaram eu arranjei um novo amor mas não foi a mesma coisa um 😘🥰lindo resto de semana.

    ResponderExcluir
  7. O tempo está meio nublado,
    por isso não vejo bem tua
    luz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    De onde você é e que língua fala?
    Obrigada
    Volte sempre
    Lua Singular

    ResponderExcluir