quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Impaciência

 

A impaciência não leva a lugar algum, pelo... 

 

Estou doente a dias e ainda não melhorei o suficiente e tenho seguidores que não deixam comentar fora de época. Não é assim que tratamos os amigos, que tal perguntar o que aconteceu?           

Não vou responder os comentários por enquanto, só quando melhorar. Não fica mais bonito perguntar o que está acontecendo com a amiga? Não simplesmente fecha os comentários para todos.                                      

Me perdoem o desabafo  

images (3).jpg 

   0b43185679172b635e6810982ec56d84 lua Singular.gif 


7 comentários:

  1. Desabafar faz bem,Dorli! Que fiques logo boa! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Não vou perguntar. Vou sim desejar rápidas melhoras.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  3. Rezo para que melhore rapidamente amiga.
    Abraço e cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lua,
    Lamento, eu sei como se sente.
    Nem sempre conseguimos acompanhar as mensagens todas dos blogs que seguimos, por motivos pessoais.
    Eu também tenho tido dias complicados.
    Desejo as rápidas melhoras.
    Beijinhos e muita saúde.

    ResponderExcluir
  5. Espero que te pongas mejor. Se te extrañara te mando un beso y todo mi cariño.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de sábado, querida amiga Dorli!
    Nada nem ninguém merece sua falta de saúde.
    Cuide-se bem que estamos ainda em perigo na área da saúde.
    Vamos dando atenção à medida que poodemos.
    Eu não ligo se as pessoas não vêm, pois ninguém sabe os motivos pessoais que os levam ao afastamento temporário.
    Segue blogando por prazer e deixe que os amigos que gostam de você não se esquecem e voltam com carinho e atenção que você merece.
    Padre Fábio de Melo disse algo interessante:no amor a gente sempre sai "perdendo" (no fraterno também).
    A Palavra de Deus diz: Há mais alegria em dar do que em receber.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
  7. Vi agora teu post..de hoje onde não aceitas comentário. Vim desejar que descanses e melhores! bjs, chica

    ResponderExcluir