domingo, 9 de janeiro de 2022

Ninguém vive só

 

Diferenças entre estar só e se sentir sozinho - A mente é maravilhosa 

 amenteemaravilhosa.com.br

             

Não sinto solidão, pois na chácara onde moro existem cercados lindos, verdinhos e flores para alegrar meu coração que ficou solitário quando meu amor se foi para o Céu, o vi atravessando as nuvens sem olhar para trás. Entrou num mundo de só maravilhas, eu cá debulhando lágrimas de tristezas peguei uma flor bem colorida e fui enfrentar minha vida, que se dependesse de filhos me colocariam no Asilo e nunca viriam me visitar. Mas ainda sou uma velha nova e vou cuidar do meu sítio com meus empregados que são os melhores, pois são meus amigos, encontrei ao léu, vivendo de migalhas encontradas no lixão. Meu coração doeu e fui trazendo alguns para trabalharem no meu sítio. Como eles são bons e eficientes.   

Coração Alado Vermelho (G) | Lojinha Atelier - By Aline Maia

Eram educados e todos os finais de semana uma metade ia para a cidade passear e a outra semana ia a outra metade. Eles deixavam meu sítio lindo e as flores perfumadas e quem passasse ali por perto sentia um perfume inebriante.

 
 Foto:  

4 comentários:

  1. Admirável e elogiável a grandeza e bondade do seu coração.
    .
    Um domingo feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Todos gostamos de boas companhias! Linda semana! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bella historia por lo menos alguien la cuida. Te mando un beso.

    ResponderExcluir