sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Para pensar...


 

Vocês um dia sequer já pensaram se houvesse  um Hitler em cada país? Eu acredito que haveria tanto sofrimento e mortes quanto houve na Alemanha e em outros países, tempo em que exterminou milhões de pessoas. Que esteja berrando no fogo do inferno e sendo espetado por Diabos. Maldito seja!
Sua vida no fim foi uma incógnita, uns dizem que se suicidou junto com sua amante, logo após se casarem. Eu não acredito.
Hitler foi o pior ideólogo do mundo. "Nunca pergunte a uma pessoa qual é a sua ideologia". Ideologia é do mal. Invente outras perguntas... Você é inteligente ou leia o livro de Marx. É bom estudar Filosofia, abre as nossas mentes.
Acredito que o céu é lindo, cheio de anjinhos, pois os homens estão cada vez mais violentos e imbecis, querendo abarcar o mundo pisando nos sentimentos dos mais pobres que o pouco que ganham ainda têm que ajudar o governo. Coitadinho! Enxada qualquer um pode comprar.
Tenho dó dos pequeninos que só irão trabalhar para comer, é só ler os jornais, cada concurso com uma única vaga e os outros irão comer no lixão da vida?
Deus já deve ter capacitado os escolhidos, pois infelizmente o mundo está ficando cada dia pior do Mundo belo que ele criou.
Pensem.

5 comentários:

  1. Belo, inteligente, preciso... Sensacional! Parabéns a autora! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridissima Dorli!
    Seu texto é instigante e oportuno, creio que Deus anda muito triste com as mazelas aqui desse mundo podre.
    E vc como vai amiga? Espero que bem.Desejo um leve e azul fim de semana e bem repousante.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo. O pior é que infelizmente temos "mini" Hitlers por todas os lugares desse mundo! A ganancia, o poder e o egocentrismo tem se multiplicado, gerando violência, guerras e barbáries. Porem, muitas formas de amor, e generosidade vemos todos os dias. Tenhamos fé, e continuemos a fazer nossa parte, aquela em que Deus nos capacitou. Vamos amar ao próximo como a nós mesmos.

    Abraço

    Maia

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Dorli,um belo texto para se pensar!
    Bjs e um feliz dia dos pais.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ler e reflectir!

    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir