quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES



Meus queridos leitores: Poderia hoje aqui fazer uma linda mensagem para o Dia das Mães, mas eu não consigo fazê-la de todo o meu coração. Por que? Pois as homenagens e a bem querência para muitas mães deveria ser todos os dias, ou seja, mães amando seus filhos e vice-versa. Não há nada mais sublime aqui na Terra do que o espetáculo de ser MÃE.
Existem mães naturais ou adotivas que merecem ser homenageadas todos os dias de seu viver; um dia só é muito pouco para aquelas que realmente têm o dom de ser uma excelente mãe: que não judiam de seus filhos, que não os espancam por raiva, que não os humilham perante os outros, que não são os estorvos nas suas vidas, que não reclamam que não podem mais se divertir e que assumem a verdadeira missão de serem mães de verdade. Essas sim serão amadas por eles e, após a sua morte serão lembradas com saudades e muita doçura pelos seus amados filhos.
Eu tenho ainda um recado para os filhos: tratem bem suas mães se vocês são amados ou não  por elas e, se por infelicidade, são maltratados, quando elas morrerem as perdoem como Deus perdoou a todos nós. Só assim vocês serão felizes e Deus irá abençoá-los para terem seus próprios filhos sadios e felizes.


QUE DEUS ABENÇÕE TODAS AS MÃES VERDADEIRAS
PARA QUE POSSAM DAR BONS ENSINAMENTOS
PARA TODOS
OS
SEUS FILHOS

4 comentários:

  1. Dorli,
    Parabéns pelas verdades estampadas em sua homenagem ao Dia das Mães.Tomo a liberdade de registrar aqui quatro versos de um total de quarenta e quatro de uma poesia que escrevi há algum tempo também em homenagem às nossas queridas mães:
    Mãe, na hora da dor é você quem vem ajudar,
    ainda que no outro mundo esteja a morar.
    Suas palavras nos meus ouvidos estão a ecoar:
    "Filho, anjo não morre, apenas muda de lugar".

    Abraços,
    Chico Bueno

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli...
    Fiquei muito feliz por vc e pelo Cristovam, o Valdeci me falou.
    Até que enfim né???
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Dorli,suas palavras em homenagem o dia das mãe, esta simplismente lindoooo!!!! bjs de Sueli

    ResponderExcluir
  4. Dorli:
    Parabéns, por suas mensagens ao
    Dia das Mães. Você as retratou
    bem: mãe já disse é algo indefinível, é um anjo do céu!
    Abraços do wandisley

    ResponderExcluir